Miriam Gonalves Ferreira eu estava pensando em comprar esse óleo mas não achei onde
Meu Cronograma Capilar uso o da Salon LINE 3 potinhos de máscara vem as 3 H, N e R
Natalia Elen vc pode me explicar oq é H.N.R
Vcs podem me indicar um bom produto para nutrição capilar em conta?
luhana Gabriela H:hidratação N:nutrição R:reconstrução
Ghyovana Miranda eu usei o kit (shampoo + condicionador+ máscara hidratante + leave-in) banho de morango da mesma linha no meu cabelo com química e funcionou muito bem, deixa bem brilhos e cheiroso!
AMO a seda e elseve, deixa meu cabelo brilhosa e macio. usar a Elseve por uma semana e usar depois o da seda (por uma semana) deixa meu cabelo lindooo
H- xapadinha da Lola N- muru muru Haskel R- cavalo forte haskel
Então gente, esses produtos são maravilhosos eu amo muito o cheiro fica grudado em tudo, e cumpre bem o que necessitamos
Meu Cronograma Capilar Nome: Pantene pro-v Fios até 100% mais fortes e preenchidos Máscara intensiva reparação de queratina Nutrição umectante
Meu Cronograma Capilar salon line
Meu Cronograma Capilar nutrição - umectação c oleo de rícino 100% vegetal ou mascara óleo extraordinário da elseve. hidratação - morte súbita da lola e inforcer da L’Oréal. reconstrução - absolut repair molecular da L’Oréal.
Ingrid Souza amg eu comprei uns produtos da Novex que estão se dando bem com o meu cabelo 3c para: H super babosão N azeite de oliva e R reposição de massa
Meu Cronograma Capilar H - Mandioca haskell; cauterização dos fios eudora. N - Murumuru haskell, desmaia cabelo forever liss. R - Cavalo forte, encorpa cabelo haskell; acelera crescimento eudora.
São carinho, porém vale a pena, são perfeitos o cabelo fica maravilhoso.
H= hair plastia(Eudora) N=acid complexo(Eudora) R=cauterização dos lisos(Eudora)
Tem dado muito certo pra mim: H: Máscara da trivitt N: Umectação noturna com blend de óleos vegetais(rícino, abacate, alecrim, jojoba, semente de uva e girassol). R: Máscara de hidratação misturada com queratina. Rodízio de shampoo Detox capilar
H - Morte Súbita (Lola) N - Extreme Repair (Prohall) R - Proboo Faber ( Prohall)
H- tressemé pro hidratação ativa N- Biofios day care mascara nutritiva R- allzeba all injection injeção capilar
Para a hidratação uso a mascara da linha liso dos sonhos e misturo com a máscara da linha longo dos sonhos e também coloco oléo de coco!
Amanda Gabriely olá.. eu comprei skala de banana só p fazer pré poo.. pois meu cabelo é liso e muito fininho. No meu cabelo o skala de banana não deu.. Tive q deixá-la de lado.. pesou horrores no meu cabelo.. p mim a de babosa é a melhor. Mas isso vai de cabelo p cabelo.. Mas eu só uso p fazer pré poo ou quando vou fazer alguma receitinha.. pq depois a sofri um corte químico.. sai igual uma doida comprando de tudo e tudo q via pela frente q achava bom. E de várias marcas..baratas..caras.. acabou q tenho produtos demais e q nem usei ainda.. e o pior ainda não resolveu por completo meu cabelo.. melhorou q quebra.. Mas começou a cair e isso tem me incomodado muito..
Meu Cronograma Capilar para hidratação eu gosto muito a linha de cachos da dabele , para nutrição haskel de murumuru e para reconstrução novex reposição de massa , elseve glicolyc e lola rapunzel
Meu Cronograma Capilar H: morte súbita Lola, Elseve glycolic gloss e hidratação da bendita ghee Lola N: Ox nutre, brilho lamelar tresemmé e nutrição bendita ghee lola R: elseve reparação total 5 e reconstrução bendita ghee