Polyana Raissa pode ser usado em loiras tbm
Meu Cronograma Capilar Vou começar o cronograma com Siage da Eudora. Em uma semana volto aqui pra falar o que tô achando 😀
Daraa Maryelli serve pra esse q você colocou
Meu Cronograma Capilar Faço meu cronograma só com os produtos da dabelle H- SOS Crescimento N- Coco poderoso H- Resgata fios Eles são maravilhosos!!!
Luana Goulart protetor térmico em creme fica dm+
Clara Barbosa Eu ñ acho queratina na minha cidade 😪
O vinagre de macã usa em qual etapa do cronograma capilar??
Sangella Santtos reconstrução capilar, dizem que é ótimo e deixa o cabelo macio e definido.
Agora queria entender como faz pra fazer uma mistura boa pra ajudar nessa reconstrução.
Sangella Santtos Reconstrução
Fabih Aline Tem H BABOZAO N cachos de cinema muito bom da da NOVEX R DR RICINO
Daiane Quintino como usar o vinagre de maça na reconstrução???
Meu Cronograma Capilar H - banho de verniz de morango forever liss N - morte súbita lola R - dream cream Lola umectação óleo de oliva/ óleo de rícino
Natalia Dias olá onde compro gata ?
H- Hidratação - Amend N- Nutrição Power! - Salon line R- Efeito Teia - Dal Cotone. 💆🏽♀️
Tammires Soares
H moisture kick swartkof/ intense hidrator joico/ sheamoisture 100 % coconut oil masque N sheamoisture manuka honey masque/ morrocanoil tapa marron/ joico moisture recovery R aphogee curlific mask/ sheamoisture jbco mask/redken extreme mask
Chrystal Oliveira o que você achou da linha da carola?
Mih Santos é bom esses produtos?
meuconviteatelie eu uso é maravilhoso...🥰
Meu Cronograma Capilar H: linha niina secrets com a seda colágeno e vitaminaC N: ainda n achei nenhuma boa,mas tô usando seda bomba de nutrição e máscara skala R: linha elseve longo dos sonhos (amo)
meuconviteatelie eu uso, maravilhoso
Meu Cronograma Capilar Sou cacheada e normalmente sou preferência a produtos liberados. Então as indicações são de produtinhos liberados e que ganharam meu coração. H - morte súbita da lola cosméticos ( adoro usar ele com babosa) N - phytomanga ou sete óleos da widi (umectação com azeite tbm) R - operação resgate da widi.