Denise Viana Figueiredo reconstrução
Fernanda Costa Dos Santos quais outras coisas posso adaptar com o creme de H, N e R?
Duda Cabral eu já usei o de caju e é maravilhoso
H - máscara all soft redken N - máscara sebastian dark oil R - máscara sebastian penetrait
Chrystal Oliveira São bom????
Duda Cabral Skala não trata cabelo mana, apenas condiciona.
Meu Cronograma Capilar Lave o cabelo depois coloque
Água de arroz com creme
Óleo de coco
Polyana Raissa O Babosão da novex se encaixa na etapa de H
Mih Santos Qual suas maneira de usar vc bota na sua máscara e já usei só Maizena
Meu Cronograma Capilar Pré shampoo- Yamasterol Hidratação- Liso demais Salon line Nutrição - tutano bio Extratus Reconstrução- cauter restore Forever liss
Mih Santos
Lyne Costa Compra pelo menos uma máscara de hidratação pode ser da eskala e pontencializa com coisas que tem em casa ,azeite,Maizena,soro …
Meu Cronograma Capilar Meus queridinhos de vida ! H: Amido de milho - skala N: Maracujá - skala R: creme hidratante - Elseve
Mih Santos 😘😘😘
Eu comecei o colograma capilar com a máscara da Gold nutrição mágica com óleo de coco
Meu Cronograma Capilar O produto de hidratação que uso eico cabelo longo.
Meu Cronograma Capilar oi estou usando váriasarcas sala de Karite, Nove de abacate, quero cachos da MaHair, ninguém segura esse cachorro oh my!
Miriam Gonalves Ferreira e bom esse porque ja testei um cheiro que fica amei.mais queria saber se tudo isso e bom
Meu Cronograma Capilar Oi gente alguém aqui já usou a linha CRONOGRAMA CAPILAR DIVA DA BELKIT ? tô querendo adquirir mas quero saber se vale a pena , pliiisssss
Chrystal Oliveira esses nomes são irreverentes.
H- Be(M) dita ghee hidratação Lola N- Morte subita lola R- Dream Cream lola