😳
Duda Cabral de maracujá é ótimo
Meu Cronograma Capilar para hidratação recomendo uso de Joico azul e se optar por produto natural recomendo uso de babosa e creme de hidratação meus cachos da Skala.
Miriam Nascimento Também recomendo os produtos da Skala nas três etapas hidratação, nutrição e reconstrução... Mto bom!
Amo skala❤
Skala- lama negra
Meu Cronograma Capilar
hidratação- máscara jaborandi da bio extratus ;
nutrição - Máscara Especialite resgate da bio extratus; ( Pre shampoo óleo de coco)
reconstrucao - Net másk da truss + leave in truss brush
claudiaandrade1606 oi tudo bem? Eu lavo meus cabelos 3x na semana. Então toda vez farei aplicação do cronograma capilar?
Quero reiniciar meu cronograma e dessa vez fazer certinho, quais cremes da Skala vocês recomendam? Preciso de hidratação e nutrição, meu cabelo é liso. Desde já muito obrigadaa
Bom dia! Hidratação: SOS Salon LINE Nutrição: Meus Cachos de Cinema Novex
Veruska Silva De Oliveira
Rubí De Oliveira vou comprar, o da embalagem vermelha dessa linha é maravilhosa
H- SOS cachos APSE Cosmetics + Babosa N- Banho de creme cachos e crespos BIOEXTRATUS R- BE(M)DITA GHEE Lola Cosmetics
Amanda Gabriely sim ele é ótimo sério não fico sem
robertadmata
Nutrição: máscara de Tutano da Bioextratus Hidratação: Máscara Liso arrasador da Dabelle Reconstrução: Força com pimenta da Bioextratus
Ghyovana Miranda os tá oboticario são otimos
Rubí De Oliveira Amo essa máscara, será se posso usa ela na fase de nutrição ??
Eu uso toda a linha Magic Repair da Amakha Paris. Eu ❤
Meu Cronograma Capilar H: bio extratus proteína do leite ou jaborandí com shampoo e condicionador aussie moist. N: linha natura lumina para cabelos crespos. R: mascara amend complete repair (lavo com shampoo hidratante).
Tem uma máscara da amend de hidro-nutrição que não podia ficar de fora que é a amend óleos milenares marroquinos.💖``
Meu Cronograma Capilar H - Sillage karite e argan N - óleo de coco, linhaça e oliva R - amend complete repair, vinagre de maçã e de vez em qdo queratina líquida