Tem os cremes da linha Skala e não sabem onde elas se encaixam no seu cronograma capilar? Isso não vai ser mais problemas para vocês migles, estou aqui para ajudar vocês com suas dúvidas. Espero que vocês gostem, e comentem aqui se vocês gostaram do conteúdo ♥️ ⏺️Hidratação ⏺️ Nutrição ⏺️Reconstrução
gleicianesousa123418 gostei do conteudo vai ajuda muitas meninas ate eu 😂🤭gosto mt das mascaras da skala sempre potencializo pra melhores resultado sem conta q o preço e bem em conta Ja usei mt produtos caros q ñ valia nd 😂😂
gleicianesousa123418 amei as dicas tô pensando em fazer um cronograma só com skala por ser mais acessível 😊
gleicianesousa123418 muuuito obrigada por essa dica, tenho o liso desmaiado, e não sabia se ele se encaixava na hidratação
Karolynne Soares Eu também amiga😹, os caros nem sempre estão com tudo. Já os baratinhos, mostram as vezes um brilho, um volume uma definição e uma finalização maravilhosa ♥️. Fico feliz em saber que eu estou te ajudando e ajudando as outras pessoas ♥️
gleicianesousa123418 e vdd as vezes paga mt caro no produto qnd vai ver ñ se deu bem cm cabelo e e dinheiro jogado no lixo prefiro skala 🥰sempre deixa cabelo soltinho leve e cm brilho ♥️ajuda e mt
Karolynne Soares Exatamente isso, vamos investir em coisa boa e barata😹♥️
gleicianesousa123418 e isso ai 😂🤭
Estou usando o de babosa pra hidratação e o potao desmaiado para nutrição. Ainda não cheguei na etapa de nutrição, mas amei o de babosa. Vi muita gente falando do divino potão para reconstrução, ele serve só para cabelos cacheados e crespos?