Thayná Monteiro Gomes uma ampola dessa da pra apenas para 1 aplicação?
Usei a ampola de hidratação e meu cabelo ficou um nojo de tão macio, ajudou no volume também. Usei o shampoo de reconstrução (era o que tinha), fiz a misturinha e passei o condicionador 3 min milagrosos de hidratação
Pelo preço, acho que nao compensa mt comprar essas máscara, pois podemos fazer misturinhas com máscaras baratinhas, tipo da Skala. A composição dessa máscara é basicamente Silicone.
Jéssica Nascimento concordo
Jéssica Nascimento paguei Rs 34,00 o kit com a mistura base e as 3 ampolas no mercado Bom barato
Essas ampolinhas podem ser usadas no cronograma? Digo isso porque estou fazendo com elas, mas fiquei na dúvida se elas substituem os hidratantes… Não uso o pote, uso só as ampolas, tá certo assim?!
Monique Asakawa ooi, to usando elas também, pelos videos que eu vi se vc usar sem o creme o efeito vai ficar muito forte e tenho medo de dar algum efeito contrário, mas vai de cabelo pra cabelo
Monique Asakawa Você precisa colocar uma certa quantidade do shot na máscara e misturar pra só depois aplicar no cabelo. 👋🏼
maria victoria Obrigada ♥️ Estou usando sem o creme, mas lavo ele em dias intercalados, senão fica muito oleoso… Obrigada por responder! 🌹
Vitória Lorrany Olha Vitória, meu cabelo é na cintura e eu tenho muito cabelo. Para mim, dá para uma vez só… Mas quem tem menos cabelo, dá para duas vezes tranquilo… Porque a consistência dele é boa e espalha bem no cabelo úmido… Minha mãe tem o cabelo curtinho e consegue dividir em 4 aplicações cada ampola.
Vitória Lorrany Na verdade, depende do comprimento do cabelo. O meu rende 2 ou 3 e o resultado é bem eficiente!
Comprei as 3 ampolas e a misturinha por R$ 34,00 no mercado bom barato, amei a ibducacao dos cremes usei 3 dias apos ter hidratado com receita caseira deste app. O cabelo esta muito suave e sumiram as cuticulas asperas
Eu tenho máscara da Pantene bambu