Boa noite meninas, minha primeira vez aqui no fórum e estou amando essa interação e dicas🥰
Uma hidratação que tem dado bastante certo para mim é essa, porém so faço quando o dia esta chuvoso, pois a glicerina ela absorve a umidade do ar, se o ar tem bastante significa mais água para os fios, se não ela faz o efeito inverso que é deixar ressecado. Espero ter ajudado com essa dica que me ajudou e ajuda bastante🥰
Vou deixar aqui embaixo a foto dessa misturinha maraaa...
981: Hidratação com glicerina liquida
Boa tarde meninas
Estou começando hoje aqui ,e hoje antes de instalar o app,tinha feito a hidratação com glicerina e mel de cenoura antes fiz pré poo com azeite de oliva e creme skala
Meu cronograma começa na quarta feira dia 20 já sei que vou super amar esse app.😍😍😍😍
deboramonteiroaloha Essa informação de ser com dia húmido não confere a glicerina só ira tirar agua do seu cabelo se a temperatura ambiente estiver 50graus
Estou fazendo essa hidratação e amo o resultado que ela faz no meu cabelo ❤.
Olá meninas... meu cabelo é cacheado e ta cm uma quebra que tá mim deixando muito triste... ñ sei o que fazer.. mi ajudem cm dicas por favor
deboramonteiroaloha glicerina é ótimo e pode usar sempre, sem isso da questão do clima, desde que seja com uma touca pra abafar o cabelo e a glicerina absorver a água ali!
- Editado
edinalvasilva33395 Olá boa tarde !!!!!!! Tdo bem Nalva?!!!
Então um produto que usei no meu cabelo e de super certo foi o Glicopan pet pois meu cabelo estava muito danificado e quebradiço na primeira vez usei só o Glicopan pet puro no cabelo todo deixei agir por dez minutos( não pode ser mais q isso se não tem o efeito rebote) depois lavei o cabelo com shampoo hidratante e bem cheiroso e condicionei normal.
Na semana seguinte usei novamente só que misturado a uma máscara deixei o tempo do fabricante da máscara logo depois tirei e condicionei normal.
Na semana comecei a fazer um cronograma capilar q faço até hoje.
Ps: vc encontrará Glicopan pet em casa de ração é um suplemento vitamínico para cachorro porém funciona e dá um resultado surpreendente no cabelo danificado e quebradiço.
Lais Angela muito obrigada... vou comprar. Comecei meu cronograma a mais ou menos uma semana... meu cabelo ta cm um brilho que eu ñ via a meses... so que o problema da quebra ainda ñ melhorou em nada.. ele tem umas partes que estar bem elásticas... obgada.
edinalvasilva33395 olá esperimenta toma vitamina pro. Cabelo
edinalvasilva33395 O meu também estava assim, eu usei 3 meses emecap hair max. E o resultado foi excelente.
Lais Angela É verdade, o Glicopan pet salvou a minha vida. Tipo foi milagroso.
Meninas sou nova por aqui... Me tire uma duvida... Esse glicopan pet vcs colocam no creme de hidratacao quantos ml8
[excluído]
Elizangela Mariano Oii, então cada pessoa faz de um jeito o tratamento usando glicopan. Tem gente que aplica uma tampinha de glicopan no creme, outras aplicam o produto puro nos fios, aguardam uns minutinhos e aplicam a máscara por cima.
Tem várias postagens sobre Glicopan Pet aqui no app que podem te ajudar, é só digitar GLICOPAN na barrinha de pesquisa que você acha :)
Oi meninas, eu uso uma colher de glicerina líquida todas as vezes que faço máscara de hidratação e nutrição, além de ajudar na hidratação rende bastante a quantidade do produto
Nara Santana O uso da glicerina ajuda em que ?
Qual etapa do cc ela entrar?
- Editado
Claudia Ohana Lima ela é super hidratante! Ela “rouba” a umidade do ar e entrega aos seus fios... penetrando no cabelo e mantendo a água ali! O efeito é muito bom, seja ela misturada na máscara de hidratação ou pode aplicar ela pura no cabelo e borrifar água por cima... sempre que usar ela nas misturas ou do modo que falei deve usar uma touca.
edinalvasilva33395 oi sou nova aqui a única coisa que resolveu minha queda tava ficando doida agora que diminui
Colageno naara maravilhosso
Nara Santana Onde compramos a glicerina?
- Editado
Camila Marçal na farmácia ou até em perfumarias.