Boa noite meninas, minha primeira vez aqui no fórum e estou amando essa interação e dicas🥰
Uma hidratação que tem dado bastante certo para mim é essa, porém so faço quando o dia esta chuvoso, pois a glicerina ela absorve a umidade do ar, se o ar tem bastante significa mais água para os fios, se não ela faz o efeito inverso que é deixar ressecado. Espero ter ajudado com essa dica que me ajudou e ajuda bastante🥰
Vou deixar aqui embaixo a foto dessa misturinha maraaa...
981: Hidratação com glicerina liquida
Boa tarde meninas
Estou começando hoje aqui ,e hoje antes de instalar o app,tinha feito a hidratação com glicerina e mel de cenoura antes fiz pré poo com azeite de oliva e creme skala
Meu cronograma começa na quarta feira dia 20 já sei que vou super amar esse app.😍😍😍😍
deboramonteiroaloha Essa informação de ser com dia húmido não confere a glicerina só ira tirar agua do seu cabelo se a temperatura ambiente estiver 50graus
Estou fazendo essa hidratação e amo o resultado que ela faz no meu cabelo ❤.
Olá meninas... meu cabelo é cacheado e ta cm uma quebra que tá mim deixando muito triste... ñ sei o que fazer.. mi ajudem cm dicas por favor
deboramonteiroaloha glicerina é ótimo e pode usar sempre, sem isso da questão do clima, desde que seja com uma touca pra abafar o cabelo e a glicerina absorver a água ali!
- Editado
edinalvasilva33395 Olá boa tarde !!!!!!! Tdo bem Nalva?!!!
Então um produto que usei no meu cabelo e de super certo foi o Glicopan pet pois meu cabelo estava muito danificado e quebradiço na primeira vez usei só o Glicopan pet puro no cabelo todo deixei agir por dez minutos( não pode ser mais q isso se não tem o efeito rebote) depois lavei o cabelo com shampoo hidratante e bem cheiroso e condicionei normal.
Na semana seguinte usei novamente só que misturado a uma máscara deixei o tempo do fabricante da máscara logo depois tirei e condicionei normal.
Na semana comecei a fazer um cronograma capilar q faço até hoje.