Raynara Oliveira estou precisando vou fazer agorinha mesmo
wakage hidrataçao cm babosa ou d pantenol sao mt boass fica mt brilhoso
Pode fazer com o café normal?
Tayssa Gonçalves de Sousa Oliveira oiee, pode sim. Só que vai ser um pouquinho trabalhoso te tirar o pó de café do cabelo rs
Raynara Oliveira nega eu posso fazer isso em cabelo cacheados
Ana Julia pode sim, não tem restrições 🥰
Raynara Oliveira o café deixa meu cabelo coçando demais e olha que não passo na raiz . A 1 vez que fiz achei q tivesse feito algo de errado , mas agora vi que é o café mesmo 😖
Karolyne Silva nossa, sério? Que estranho… será alguma reação alérgica? Já tentou tanto c o solúvel quanto com o em pó?
Raynara Oliveira tem que fazer com ele sujo ou depois que lava normal com shampoo
joicefabi678 oiii, após lavar com o shampoo ;)
Raynara Oliveira pode usar outro tipo de cafe??
Helô Araújo pode usar em pó, sem problemas. Só é ruim na hora de tirar 😅
Raynara Oliveira fiz a receita e adorei o resultado, muitooo brilho e maciez….
Sandra Lima ficou maravilhoso!!!! ❤
Pode ser óleo vegetal de bb?
alinearthurvictor3 poxa, não sei dizer… nunca testei…
Raynara Oliveira vou fazer no meu agora. Valeu pela dica!!
Cristiane Fernandes o que achou???
Raynara Oliveira eu diz hoje a hidratação com café,de todas que já fiz,com maizena,banana,abacate,essa foi a melhor… cabelos super macio.
Bianca Sena 🥰🥰 !! Ficou lindo ❤
Raynara Oliveira posso retirar o açúcar ou substituir por outra coisa? Pq meu cabelo é muito fino e nao gosto de passar o açúcar
Letícia Arruda pode sim, e pode substituir por mel ;)
Raynara Oliveira gostei e não gostei, deixou meu cabelo super macio e fácil de pentear, porém é MUITO DIFÍCIL de sair do cabelo
Sarah Rodriguex oiee.. realmente se usar o em pó fica bem difícil de tirar… mas o solúvel é bem tranquilo para retirar rs