Hoje eu vou falar dessa linha maravilhosa
Deixa o cabelo desmaiado, sem friz e com muito brilho
É a linha amaciante capilar New Liss rair
Essa linha vem com shampoo que é muito hidratante, faz uma limpeza boa nos fios, só não faz muito espuma, mas limpa bem o couro cabeludo e não deixa os fio ressecado
Tem a máscara que deixa os fios muito encorpado fortes e nutridos
No meu cabelo eu senti o efeito de nutri reconstrução
Eu senti o meu cabelo um pouco pesado porque a nutrição deixa os fios com esse aspecto de pesado e deixou também bem fortes e não quebrou nada, nada meu cabelo
Eu senti um pouco da hidratação mas eu senti muito mais o efeito da reconstrução e nutrição nos meus fios.
No cronograma capilar eu encaixo na nutrição e reconstrução porque ela tem queratina brasileira que deixa os cabelos fortes e o d pantenol que da muito brilho aos fios
Tempo de ação foi 15 minutos, não precisa condicionar pois a máscara já fecha bem a cutícula dos fios e sela os cabelos
Eu adorei o resultado
Vem também com o finalizador que é protetor térmico e anti friz. Deixa os cabelos muito sedosos macios e muito brilhante e sem friz
Eu amei o resultado
Meu cabelo ficou cheio de balanço sedoso e muito encorpado com essa linha
Ela tem um cheiro doce maravilhoso cheiro de sorvete muito bom. Fica no cabelo esse cheiro
O shampoo e a máscara tem aquela testura efeito teia que é fácil de espalhar o produto nos fios
Infelizmente que é low e now poo nao é liberado o shampoo nem a máscara porque tem a parafina líquida que é um proibido, mas pra quem não faz as técnicas eu indico bastante
Somente o finalizador que é liberado aprnas para o low poo
Vale a pena o investimento
Eu paguei 38 reais nesse kit
É um preço medio porque é profissional e tem nano tecnologia.
O shampoo e o finalizador pode ser usado 2 vezes na semana
E a máscara 1 x a cada 10 a 15 dias porque ela da um tratamento mais profundo nos cabelos.
Super aprovado. Eu amei