Oi bom dia depois de curtir o shampoo de hibisco e alecrim tem que ser coado?tem que colocar na geladeira?
Thaise Karoline Da Abadia Santos Brito não precisa coar nem colocar na geladeira amore ❣ se vc preferir pode colocar uma telinha vazada q a gente compra pro hibisco nem o alecrim empatar a saída do shampoo ❣
vitoria23veras Ah certo obrigada 😊
Thaise Karoline Da Abadia Santos Brito boa tarde. Vc está usando esse shampoo de hibiscos?eu fiz hoje e ainda não conheço bem.
Kátia Venia oi boa tarde comecei a usar hoje
Thaise Karoline Da Abadia Santos Brito você pode por favor me contar sua experiência de uso em 2 ou 3 semanas? Eu fiz hoje o Shampoo, vou esperar 5 dias de repouso. Você tem experiência com sahmpoos bomba de outros tipos? Atualmente estou usando o shampoo bomba de monovim A e Bpantol. Posso parar por uma semana e na semana seguinte usar o de hibisco ?
Kátia Venia oi boa noite posso contar sim olha essa é a primeira vez que estou fazendo o uso desse shampoo
Thaise Karoline Da Abadia Santos Brito
Kátia Venia e também estou fazendo ou uso de suplementos capilar mais quanto ao shampoo é minha primeira experiência
Thaise Karoline Da Abadia Santos Brito em relação a suplemento estou tomando colágeno (2 gramas por dia) e 1 cápsula de Lavitan Cabelos unhas (começei faz 3 meses). Vc toma qual suplemento?
Kátia Venia oi estou tomando o vitalhealt estou fazendo o uso a algumas semanas
Kátia Venia oi bom dia qual colágeno você está usando?