Larissa Machado na minha cidade, volta Redonda, é entre 34 e 37 cada um
Rosangela Ferreira Compro na shopee,o preço é bem mais em conta.
Giovanna Falopa eu tenho essa linha e não consigo deixar sem condicionador
anapaulademoraes60
anapaulademoraes60 eu recomendo começar pelas manteigas Ghee de hidratação, nutrição e reconstrução. Elas são perfeitas! 😉
Hoje eu tenho as manteigas, shampoo e condicionador Minha Lola Minha Vida, shampoo Ghee, creme protetor Be(M)dita Praia e o óleo de camomila.
Giovanna Falopa eu também comecei o CC agora, mas comprei só a manteiga de hidratação. Estou finalizando com o condicionador, pois a moça da loja estava me explicando que embora digam que é condicionante, o uso do condicionador sela as cutículas do cabelo.
Giovanna Falopa eu amo essa linha e não vejo necessidade do condicionador, mas como gosto do meu cabelo com os ondulados mais definidos, eu finalizou com o condicionador de ondulados só pra definir
Giovanna Falopa eu uso eles sem condicionar, fica otimo
Daniela Araújo estou usando o shampoo em pasta, super aconselho, uma maravilha
nkicaxiamo obrigada pelo feedback! Vou comprar pra testar. ☺️
Giovanna Falopa onde eu encontro esses produtos ?
Kevilyn Matheus eu tenho comprado pelo mercado livre
Kevilyn Matheus Eu comprei pelo app do magazine luiza, mas tem na época cosméticos, na americanas, beleza na web, vários aplicativos
Kevilyn Matheus comprei no site -Beleza na Web- sempre tem promoções legais lá!
Bom dia meninas!! Estou com uma dúvida, será que vcs podem me ajudar ?? Hoje é meu dia de hidratação mas só tenho de babosa e de maionese qual eu uso. Obrigada
anajumasampol ah de Barbosa eh ótimo..
silvagraciele423 muito obrigada 🥰
Comecei o cronograma essa semana e optei pela linha Be(M)dita ghee, o cheiro realmente é maravilhoso!! Já senti diferença no primeiro uso da hidratação!
Comprei pelo site da amazon os 3 de 100ml, porque queria testar. Ficou na faixa de R$50 os 3!
carla gloria Marcelly Mendes Comprei o kit com os 3 no app do magazine luiza, o kit por 126 reais
Não a soma deu esse valor, eu comprei esses pequenos!
Giovanna Falopa serve para cabelos oleosos?
alcilene Meu cabelo é oleoso e super deu certo pra mim, é sempre importante respeitar uma distância da raiz, eu uso uma distância de 4 dedos
Giovanna Falopa como nunca tinha comprado fiquei com medo de comprar do grande e não dar certo. Aí optei pelos pequenos. Mas de cara vi que funciona e quando acabar vou comprar os grandes também!!
Larissa Faria Eu estou no final do primeiro mês do cronograma e meu cabelo estava bem acabado por conta da progressiva. Senti muita diferença, principalmente na melhora do ressecamento das pontas e no brilho.
Larissa Machado Comprei o kit com os 3 potes de 350g por 126 reais no app do magazine luiza