Giovanna Falopa eu comecei a usar e estou amandoooooo , deixa o cabelo super cheiroso, macio, hidratado e brilhoso
Michele Conze amg eu uso o da Eudora , mas o da Da Belle é ótimo também
Giovanna Falopa como faz esses negócio? tipo, como que é? os 3, é só passar no cabelo e pronto? e dps tirar? ou tem um processo?, é q nunca fiz isso 🥲 por não saber como q é, certinho
Clarinha Ferezin morte súbita é perfeita!
nutrição da lolla é uma maravilha!!
Rosangela Ferreira Compro na shopee,o preço é bem mais em conta.
Eu amo fazer o cronograma com a linha Be(M)dita Ghee, meu cabelo ama muito; já usei de outras marcas, até profissionais e caras, e não tenho o mesmo efeito, maravilhoso, que tenho com a Lola.
é muito bom esses cremes, gosto de usar ele antes do shampoo e condicionador, o cabelo fica bem brilhoso e macio
Larissa Machado comprei na shoppee os mini potinhos (3) por 50 reais
Giovanna Falopa Oiiii! Eu uso lola de camomila, é muito bommm!!!! Eu comprei a hidratacao de banana, mas depois passo o condicionador😁 Espero q seja útil! Bjs 👋tchau 👋
Esse cronograma é belíssimo salvou meu cabelo melhor que muitos outros produtos que são até mais caros.💖🤌🏻
Larissa Faria lojas que vendem produtos para cabelos, amiga. No feirão dos cabelos deve ter!!
Larissa Machado Varia. Mas o preço nas lojas da Lola a de 100g é 34,90 e a de 350g é 69,90. Mas tem lugares que você acha a de 100g por +/- 30 reais e a de 350g por 60 reais
Giovanna Falopa vc usa qual shampoo e condicionador pra acompanhar?
Cronograma da Lola é excelente, meu cabelo melhorou muito no primeiro uso, iniciei com a hidratação e é perfeita, mas uma vez no mês eu faço umectação com óleo reparador mesmo
Giovanna Falopa Elas rendem bem? Tenho dó de pagar caro em produtos que acabam rápido kkkkkkkkkkkkkk
Ana Júlia Santos rendem bem sim, estou amando usar os produtos da Lola
Giovanna Falopa Olá, essas máscaras fazem o mesmo efeito que essas?
Achei as máscaras muito boas inclusive a de hidratação e a que eu mais uso da um brilho perfeito no cabelo,tbm acho que ele começou a ficar com menos frizz mais a ho perfeito a linha de máscara
O meu chegou e nunca usei, vou começar agora, espero que meu cabelo se de bem
Giovanna Falopa Estou usando da Alphahall depois vou comprar esse aí