- Editado
Cronograma capilar Lola Be(M)dita Ghee
Eu sempre gosto de usar condicionador pra selar, mas já usei a ghee hidratação e senti q não precisou condicionar!
Eu também uso e acho maravilhoso!! Gosto sim de usar condicionador, da própria Lolla, eu uso o da linha Ondulados.
Giovanna Falopa onde eu encontro
carla gloria nas lojas rede vc encontra
carla gloria nas lojas rede vc encontra
- Editado
Eu amo essa linha! Só uso ela desde quando eu iniciei o meu cronograma (estou no meu sétimo). Usei condicionador (Minha Lola Minha Vida) pra selar só nos primeiros cronogramas. Hoje eu já não sinto essa necessidade. :)
Daniela Araújo Ela trata mesmo os fios ? ouvir dizer que não vale o investimento quero muito comprar mais não sei se compro haskell ou ela
O de abacaxi usei e ameeeei o meu já acabou vou comprar de novo ! Ou outros ainda não testei
Larissa Faria o de abacaxi para nutrição eu senti o resultado imediato , deu certo pra mim meu cabelo amou
Giovanna Falopa eu sigo essa recomendação meu cabelo é crespo e realmente depois do uso eu sinto que não necessito do condicionador
Alguma de vocês que está usando essa linha de máscaras da Lola, também está usando os shampoo dessa mesma linha de cronograma? Ou não precisa?
Alguma de vocês que está usando essa linha de máscaras da Lola, também está usando os shampoo dessa mesma linha de cronograma? Ou não precisa?
Maria Clara Eu uso toda as máscaras e os shampoos. Achei que com o shampoo ficou ainda melhor... são perfeitos!
Giovanna Falopa
Eu uso e amo, porém particularmente eu finalizo com condicionador!
Qual é a média de preço?
Giovanna Falopa Eu também to fazendo meu cronograma com as máscaras da Lola! Gente, o cheiro é surreal! Fora que todos os produtos são maravilhoso! Vale super a pena o investimento.
Eu estou fazendo o cronograma com a linha Ghee tbm. Os produtos são maravilhosos. A hidratação ficou maravilhosa, mas não sei o que aconteceu com a nutrição que o cabelo não ficou legal. Hoje foi o primeiro dia de nutrição e estou pensando se vou continuar com esse creme específico para essa etapa. :(
Maria Clara estou usando essa linhas pro cronograma, só não os shampoo, mas estou AMANDO! Mto maravilhosa