@Milena Maria aqui está uma receita de pré-poo
Nara Santana adorei obrigado
Nara Santana obg vou fazer
O que é pré poo?
Srta Rosi Carvalho pré- shampoo é utilizado sempre antes de todas as lavagens como o nome já diz… antes do shampoo, pois protege dos sulfatos que compõe os shampoos e protege daquela limpeza exagerada que acaba danificando os fios… então antes de toda lavagem o ideal é que se faça o pré-shampoo, deixe de 30 a 45 min e depois vc faz sua lavagem normal.
Nara Santana É necessário mesmo usando shampoo sem sulfato? Muito Obgr por responder!!
Nara Santana pode passar somente o yamasterol? E faz o pré proo quem usa o método co-wash?
@ksanntos04 leia a receita no começo e essa minha última explicação!
Nara Santana amei😍
Srta Rosi Carvalho se vc usa o shampoo sem sulfato creio que não seja tão necessário, mas ao meu ver acho legal fazer… com o tempo muda os cabelos, por experiência própria te digo isso. Mas fica ao seu critério!
Nara Santana eu fiquei em dúvida se respondi as perguntas setinha sobre meu cronograma no App😰,acho q não tem problema se eu fazer mesmo assim né esse cronograma que o App indicou para meus cabelos,se poder me ajudar,agradeço desde já 🤗
tava procurando uma receita pra pré-shampoo já vou experimentar essa
Cristielle Gomes vc pode excluir e responder novamente com mais atenção!
@Meus cabelos 321
@Tatiane Jesus Pimentel
@Ana Clara Moura aqui a receitinha 👆🏻
@Fabiana Meneses ❣ @Florence Wozniak
Aí está a receitinha de pré-poo!
@Maria Fernanda Boer E tenho esse tbm pré-shampoo, fica a seu critério escolher o melhor para seu cabelo!
@tamyresaraujosouza
@_ aeara
@silvagloria912 logo abaixo do post está marcado o passo a passo da receita!