Bom diaaaa! Já começando cedo kk
Pré-poo maravilhoso com esses 4 ingredientes maravilhosos!

• Mariana Borges respondeu a isso.
    • Carolina Madalena, cristiany rocha,Dôrinha Ferreira, e 8 outro curtiu isso.
    • Katia Silene Da Cruz Cabral Cabral Oii, as medidas não são exatas pq vai depender do tamanho do seu cabelo! Mas vamos lá!!

A base vai ser o Yamasterol então pode colocar de 2 colheres de sopa a 4... se o seu cabelo for comprido.

1 a 2 colheres de óleo de coco, 1 a 2 colheres de óleo de rícino (colher de sopa).

A gelatina vc vai diluir em água morna, pouca quantidade de água... pouquíssima msm, diria que pra uma colher de sobremesa cheia da gelatina coloque 2 a 3 de água, depois só diluir bem rapidinho sem deixar muito tempo.

Misture tudo em um potinho de plástico e passe no comprimento e pontas, deixe de 30 a 45 minutos antes de ir lavar o cabelo e depois siga a lavagem normal dos fios!!!

7 dias depois

Katia Silene Da Cruz Cabral Cabral Oii, as medidas não são exatas pq vai depender do tamanho do seu cabelo! Mas vamos lá!!

A base vai ser o Yamasterol então pode colocar de 2 colheres de sopa a 4... se o seu cabelo for comprido.

1 a 2 colheres de óleo de coco, 1 a 2 colheres de óleo de rícino (colher de sopa).

A gelatina vc vai diluir em água morna, pouca quantidade de água... pouquíssima msm, diria que pra uma colher de sobremesa cheia da gelatina coloque 2 a 3 de água, depois só diluir bem rapidinho sem deixar muito tempo.

Misture tudo em um potinho de plástico e passe no comprimento e pontas, deixe de 30 a 45 minutos antes de ir lavar o cabelo e depois siga a lavagem normal dos fios!!!

5 dias depois

Srta Rosi Carvalho pré- shampoo é utilizado sempre antes de todas as lavagens como o nome já diz... antes do shampoo, pois protege dos sulfatos que compõe os shampoos e protege daquela limpeza exagerada que acaba danificando os fios... então antes de toda lavagem o ideal é que se faça o pré-shampoo, deixe de 30 a 45 min e depois vc faz sua lavagem normal.

Srta Rosi Carvalho se vc usa o shampoo sem sulfato creio que não seja tão necessário, mas ao meu ver acho legal fazer... com o tempo muda os cabelos, por experiência própria te digo isso. Mas fica ao seu critério!

Nara Santana eu fiquei em dúvida se respondi as perguntas setinha sobre meu cronograma no App😰,acho q não tem problema se eu fazer mesmo assim né esse cronograma que o App indicou para meus cabelos,se poder me ajudar,agradeço desde já 🤗

um mês depois