920: Pré- shampoo
Como faz essa misturinha!
- Editado
- Best Answerset by Nara Santana
Katia Silene Da Cruz Cabral Cabral Oii, as medidas não são exatas pq vai depender do tamanho do seu cabelo! Mas vamos lá!!
A base vai ser o Yamasterol então pode colocar de 2 colheres de sopa a 4... se o seu cabelo for comprido.
1 a 2 colheres de óleo de coco, 1 a 2 colheres de óleo de rícino (colher de sopa).
A gelatina vc vai diluir em água morna, pouca quantidade de água... pouquíssima msm, diria que pra uma colher de sobremesa cheia da gelatina coloque 2 a 3 de água, depois só diluir bem rapidinho sem deixar muito tempo.
Misture tudo em um potinho de plástico e passe no comprimento e pontas, deixe de 30 a 45 minutos antes de ir lavar o cabelo e depois siga a lavagem normal dos fios!!!
@Mayara Wellinton aqui está a receita!
@Milena Maria aqui está uma receita de pré-poo
Nara Santana obg vou fazer
Nara Santana adorei obrigado
O que é pré poo?
Srta Rosi Carvalho pré- shampoo é utilizado sempre antes de todas as lavagens como o nome já diz... antes do shampoo, pois protege dos sulfatos que compõe os shampoos e protege daquela limpeza exagerada que acaba danificando os fios... então antes de toda lavagem o ideal é que se faça o pré-shampoo, deixe de 30 a 45 min e depois vc faz sua lavagem normal.
- Editado
@ksanntos04 leia a receita no começo e essa minha última explicação!
Nara Santana É necessário mesmo usando shampoo sem sulfato?
Muito Obgr por responder!!
Srta Rosi Carvalho se vc usa o shampoo sem sulfato creio que não seja tão necessário, mas ao meu ver acho legal fazer... com o tempo muda os cabelos, por experiência própria te digo isso. Mas fica ao seu critério!
tava procurando uma receita pra pré-shampoo já vou experimentar essa
Nara Santana eu fiquei em dúvida se respondi as perguntas setinha sobre meu cronograma no App😰,acho q não tem problema se eu fazer mesmo assim né esse cronograma que o App indicou para meus cabelos,se poder me ajudar,agradeço desde já 🤗
Cristielle Gomes vc pode excluir e responder novamente com mais atenção!
- Editado
@Ana Clara Moura aqui a receitinha 👆🏻