Luanna Sanolly mas como faz mistura os três produtos juntos e passa no cabelo ?
kit cronograma da Forever Liss
Amanda Andrade O shampoo do cresce cabelo veio super ralo 😕 Uti efeito teia, que de efeito teia não tem nada !!! Tenho banho de verniz que gosto !! Anabolizante tbm.
Isabella Sabbag Esse efeito teia que não tem 🙄 fiquei arrasada ! O shampoo do cresce cabelo super ralo .
Laura Nascimento entra na etapa de hidratação
Kamila Nobre você pode testar no seu cabelo, todas as resenhas da desmaia cabelo que eu vi eram de reconstrução
Os produtos da forever liss são excelentes, porém na sua maioria tem queratina na composição, oque se usado em excesso provoca quebra,tenho vários produtos da marca, e vou intercalando eles com outros menos potentes, como novex, salon line e receitas caseiras, da super certo! Lembrando sempre que você precisa testar as máscaras e ver que efeito ela da no seu cabelo😊
Amanda Andrade
Eu uso a se nutrição que é de anabolizante agora para hidratação uso a de babosa Amanda e ótima também um porão enorme e compensa, tem na forever Liss
Sabrina Palma Potao*
Amanda Andrade eu amo os produtos da foreverliss e achei o preço q vc pagou mto bom
Rebecca Alves muito boa. Gostei muito da banho de morango. Cheiro bem suave
Kamila Nobre .
a mesma dúvida que eu tenho. Tipo a banho de verniz eles também dizem que é hidratação. Mas se é concentrado de óleo de coco e tem queratina seria nutrição
anyuskasueniad vem 240g mais ou menos, recomendo comprar o de hidratação maior porque normalmente é o que mais usa! As outras etapas nesse tamanho atende super bem num cronograma
Nina Belt qual é?
dayane muitas vezes compramos produtos com hidra e ns vdd nao é ou compramos como nutriçso e nso é
E o caso do anabolizantes pelos ativos deles vemos q e nutrireconstrutivo por isso vc nso via tsnto resuktado e pra ser usda de vez em quando 2 vezes ou menos no mes
Amanda Andrade comecei a usar e já estou amando 😍
Kamila Nobre nossa por isso que nunca me dei com a desmaia cabelo pq usava como hidratação meu cabelo ficava duro
Eu comprei este kit no site da Forever Liss. Kit Mulher Maravilha. Chegou ontem então só usei o Banho de Verniz. Na hora não curti mt, me deu sensação que ia ficar armado, mas qnd secou fiquei impressionada. Cabelo muuuito macio e deu uma boa reduzida nele. Vou seguir o cronograma da foto que peguei na propria descrição do kit… Conforme imagem. Meu cabelo está bem armado, com frizz e elástico devido a luzes que fiz no final de 2019 e não consegui recuperar. Qnd terminar o cronograma posto o resultado.
Amanda Andrade gente vocês conhecem linhas veganas / liberadas? Pq pelo que entendi a
São as que agridem menos o cabelo
Amanda Andrade Essa máscara anabolizante apesar da marca falar que é de nutrição no meu cabelo o que percebi foi reconstrução, não ficou duro mas, percebia na hora que finalizava o que prevalecia era a reconstrução.
Oi meninas também comprei meus produtos da Forever liss. Vou começar a usar hoje! Comprei pelo site da Forever liss tudo mais barato. Paguei 164 em tudo. E o frete foi grátis depende da sua região, eu sou do Sudeste então compras a partir de 150 fica grátis
Amanda Andrade você ainda batiza elas? Ou passa elas pura?