Sou nova aqu bom dia a todos,espeto que suas dicas irão me ajudar muito na resolução do meu cabelo.

:

Amanda Andrade
    Eu comprei esses mas estou perdida 😅 não sei qual se encaixa em cada etapa 🤦‍♀️
    Banho de verniz
    Anabolizante
    Force repair

Karol Silva eu tb uso ele, maravilho quero comprar mais produtos da Forever liss

Os produtos da forever liss são excelentes, porém na sua maioria tem queratina na composição, oque se usado em excesso provoca quebra,tenho vários produtos da marca, e vou intercalando eles com outros menos potentes, como novex, salon line e receitas caseiras, da super certo! Lembrando sempre que você precisa testar as máscaras e ver que efeito ela da no seu cabelo😊

Kamila Nobre .
        a mesma dúvida que eu tenho. Tipo a banho de verniz eles também dizem que é hidratação. Mas se é concentrado de óleo de coco e tem queratina seria nutrição

anyuskasueniad vem 240g mais ou menos, recomendo comprar o de hidratação maior porque normalmente é o que mais usa! As outras etapas nesse tamanho atende super bem num cronograma

dayane muitas vezes compramos produtos com hidra e ns vdd nao é ou compramos como nutriçso e nso é
          E o caso do anabolizantes pelos ativos deles vemos q e nutrireconstrutivo por isso vc nso via tsnto resuktado e pra ser usda de vez em quando 2 vezes ou menos no mes