Amanda Andrade eu faço cronograma da foreverliss, e uso a cresce cabelo na fase reconstrução e a tpm na fase de hidratação.

Kamila Nobre é a mesmo a coisa da máscara energética, que diz ser nutrição porém tem uma pegada e ingredientes de hidratação ou também a force repair que é totalmente de nutrição e eles dizem ser de reconstrução. Eu sigo pelos ativos da composição, não pela indicação deles. É sempre bom observar a quantidade dos componentes na máscara, para sabermos em qual se encaixa, bem como o resultado no cabelo.

Sou nova aqu bom dia a todos,espeto que suas dicas irão me ajudar muito na resolução do meu cabelo.

:

Amanda Andrade
      Eu comprei esses mas estou perdida 😅 não sei qual se encaixa em cada etapa 🤦‍♀️
      Banho de verniz
      Anabolizante
      Force repair

Karol Silva eu tb uso ele, maravilho quero comprar mais produtos da Forever liss

Os produtos da forever liss são excelentes, porém na sua maioria tem queratina na composição, oque se usado em excesso provoca quebra,tenho vários produtos da marca, e vou intercalando eles com outros menos potentes, como novex, salon line e receitas caseiras, da super certo! Lembrando sempre que você precisa testar as máscaras e ver que efeito ela da no seu cabelo😊

Kamila Nobre .
          a mesma dúvida que eu tenho. Tipo a banho de verniz eles também dizem que é hidratação. Mas se é concentrado de óleo de coco e tem queratina seria nutrição