Thais Souza to doida p usar essa banho de verniz, qnd acabar a minha de hidratação vou investir nela
kit cronograma da Forever Liss
duarteluanad faz um mês hj q estou seguindo esse cronograma e to amando, só n gostei mto do resultado da TPM pq o cabelo fica meio rigido dps porém acho q seja normal por conta da queratina ne
Laura Nascimento apesar de ela ter queratina eu vejo mais o pessoal usando p hidratação msm
Jessika Souza vendem sim la no site tem https://www.foreverliss.com.br/cronograma-capilar-do-crescimento-forever-liss/p
Kamila Nobre Também acho que a TPM se encaixa na etapa de hidratação. E também achei muito errado eles colocarem a desmaia cabelo para etapa de hidratação, não faz sentido. Apesar deles colocarem a banho de verniz para a etapa de reconstrução ela tem menos efeito de queratina no cabelo do que a desmaia cabelo, pelo menos é assim no meu cabelo. A banho de verniz dá um efeito mais hidratante e a TPM também.
Kamila Nobre então eu tb fico pensando isso, q os componentes n batem com a indicação ne, acho q a forever ta meio equivocada msm mas de qlqr maneira segui há um mes oq eles indicaram e gostei dos resultados
Beatriz AlflenBoa noite.Eu uso na etapa de hidratação. Essa máscara é maravilhosa.
Amanda Andrade eu faço cronograma da foreverliss, e uso a cresce cabelo na fase reconstrução e a tpm na fase de hidratação.
Kamila Nobre é a mesmo a coisa da máscara energética, que diz ser nutrição porém tem uma pegada e ingredientes de hidratação ou também a force repair que é totalmente de nutrição e eles dizem ser de reconstrução. Eu sigo pelos ativos da composição, não pela indicação deles. É sempre bom observar a quantidade dos componentes na máscara, para sabermos em qual se encaixa, bem como o resultado no cabelo.
Vivian Rodrigues tem de 500g tbm
Amanda Andrade comprei esse kit deve chegar essa semana espero que o cabelo goste
Sou nova aqu bom dia a todos,espeto que suas dicas irão me ajudar muito na resolução do meu cabelo.
:
lazita SOS realmente da vida novamente aos fios!😍
- Editado
Amanda Andrade
Eu comprei esses mas estou perdida 😅 não sei qual se encaixa em cada etapa 🤦♀️
Banho de verniz
Anabolizante
Force repair
Karol Silva eu tb uso ele, maravilho quero comprar mais produtos da Forever liss
Kamila Nobre desmaia cabelo entra na etapa hidratação.
Luanna Sanolly mas como faz mistura os três produtos juntos e passa no cabelo ?
Amanda Andrade O shampoo do cresce cabelo veio super ralo 😕 Uti efeito teia, que de efeito teia não tem nada !!! Tenho banho de verniz que gosto !! Anabolizante tbm.