14 dias depois

Maria Fernanda Nalles qnd vou fazer a nutrição uso o shampoo e condicionador oleo extraordinário da elseve, qnd faço reconstrução uso o longo dos sonhos da elseve tb e qnd faço hidratação uso o liso extremo da pantene q eu acho bem emoliente pros fios

duarteluanad faz um mês hj q estou seguindo esse cronograma e to amando, só n gostei mto do resultado da TPM pq o cabelo fica meio rigido dps porém acho q seja normal por conta da queratina ne

Kamila Nobre Também acho que a TPM se encaixa na etapa de hidratação. E também achei muito errado eles colocarem a desmaia cabelo para etapa de hidratação, não faz sentido. Apesar deles colocarem a banho de verniz para a etapa de reconstrução ela tem menos efeito de queratina no cabelo do que a desmaia cabelo, pelo menos é assim no meu cabelo. A banho de verniz dá um efeito mais hidratante e a TPM também.

5 dias depois
      6 dias depois

Amanda Andrade eu faço cronograma da foreverliss, e uso a cresce cabelo na fase reconstrução e a tpm na fase de hidratação.

Kamila Nobre é a mesmo a coisa da máscara energética, que diz ser nutrição porém tem uma pegada e ingredientes de hidratação ou também a force repair que é totalmente de nutrição e eles dizem ser de reconstrução. Eu sigo pelos ativos da composição, não pela indicação deles. É sempre bom observar a quantidade dos componentes na máscara, para sabermos em qual se encaixa, bem como o resultado no cabelo.