Olá pessoal hoje eu vim compartilhar com vocês um kit que eu estou usando e que está me ajudando muito na queda de cabelo e no crescimento também
Quando eu tive meu bebê eu amamentei ele até os 11 meses e sofri uma queda de cabelo imensa e fui ao dermatologista e ele me indicou a vitaminas e esse kit de produtos
É a linha nasce fios da Soft rair
Esse kit vem o shampoo, condicionador e o tônico. Todos liberados
Esse kit é indicado pra quem está sofrendo com queda de cabelo. Ele vai ajudar a nascer novos fios. E segundo a marca esse tratamento é por 30 dias e os resultados já aparecem na primeira aplicação.
Eu usei essa linha, meu cabelo melhorou muito a queda. Meu cabelo era pouco e essa linha ajudou muito nessa parte. Meu cabelo está muito cheio com bastante volume, sem queda e está crescendo muito rápido
O shampoo é muito hidratante é perolado, faz uma limpeza boa nos fios e não deixa os fio ressecado
O condicionador deixa fios bem desmaiado, bem hidratados e com muito brilho. O tempo de ação é 3 minutos apenas
O tônico capilar deixa a raíz bem hidratada, sem contar que o cheiro é muito bom. O cheiro fica no cabelo
O tônico pode ser usado apos a lavagem dos
cabelos, não precisa de enxague e pode ser usado diariamente. E tem que massagear bem o couro cabeludo nas aplicações
A linha está aprovada pois já senti diferença nas primeiras aplicações no meu cabelo
É um preço medio, comprei no mercado livre no site deles tem tambem e vale a pena investir nessa linha
Pois muito dermatologista indicam essa linha pra quem sofre com queda capilar
Da muito resultado
Aqui está abaixo está a foto pra quem tiver interesse