- Chá da Folha da Goiabeira
• Combate à queda de cabelo e as capas, além de acelerar o crescimento do cabelo.
O chá da folha de goiabeira tem um efeito curativo contra inflamações, por isso ele ajuda o cabelo a crescer muito mais rápido, devido o uso do secador e a química nosso couro cabeludo as vezes tá inflamado e esse chá vem fazendo o milagre que precisamos. Em 2 meses de uso pude ver o efeito dele. Além de ajudar até na cura da calvície, se estão achando exagero meu, pode pesquisar... Chá da Folha da Goiabeira é muito maravilhoso.
Receitinha 👇🏾
- 15 folhas da Goiabeira
- Meio litro de água
Coloque as folhas já lavadas na água e leve ao fogo até ferver. Depois deixe esfriar e coloque em um recipiente Spray e guarde até 10 dias na geladeira. Pode usar quantas vezes quiser, aplicar sobre todo o couro cabeludo.
Eu costumo passar um dia antes de lavar os cabelos, durmo com ele na cabeça. Também pode passar no dia a dia, e lavar quando quiser, mas fica um cheirinho q cabelo molhado.
Pode acrescentar umas gotas de óleo de Ricínio para potencializar mais ainda a ação desse tônico maraaaaa.
Façam e voltem aqui pra me dizer oq acharam, e quem já usou deixa nos comentários.