Yasmin Amorim estou doida para experimentar
Vale super a pena, melhor produto da Elseve. Pra quem tem cabelos “alisados”, ela hidrata e reconstrói muito bem as pontas. Fora o valor, que é MEGA acessível, varia de R$11,99 a R$17,99.
Giovanna Carvalho Esse valor é da máscara? Você indicam usar a linha completa para reconstrução no caso? Meu cabelo também é alisado.
Eu paguei 18 na máscara, pro seu cabelo liso recomendo pra reconstrução
A máscara dessa linha é maravilhosa demais
Já estou usado faz uns 4 meses e tô amando vale muita pena 😘
Eu comprei o creme para pentear, acho que foi um maravilhoso achando, deixa o cabelo macio, cheiroso e melhorou muito o friz.
Esse creme de tratamento é a melhor coisa já inventada. Meu cabelo fica maravilhoso.
Oiii, vc usa em toda lavagem? Estou usando há duas semanas, na primeira deu super certo, na segunda semana comecei a sentir o cabelo mais oleoso e com aspecto pesado, usando apenas o shampoo e o condicionador.
Natalia Meneghetti então essa linha é reconstrução como o ativo principal dele é queratina não é bom usar sempre no caso 1 vez por semana acho que já tá bom
Gislaine Marques reconstrução pelo ativo principal ser queratina!
Eu tenho essa linha e sempre usei na etapa hidratação, mas vi por aqui que é para reconstrução, agora tô na dúvida qual se encaixa ?
Gislaine Marques Eu sou alisada, uso ele mais pra reconstrução, ele tem óleos, e o creme dele é bem pastoso, não indico usar toda semana. A cada 15 dias, vc pode usar queratina em pouca qntidade, vai ver como muda. Espero ajudar
Beatryz Moreira meu cabelo tem Raíz oleosa, ficou muito oleoso no dia seguinte após o uso
Natalia Meneghetti meu tb fica oleoso
Eu gosto muito dessa linha, testei quase todos menos a mascara, deu muito certo no meu cabelo deixa ele bem solto e sem frizz e o cheiro é maravilhoso.
Estou usando essa linha , meu cabelo é cacheado tipo 3c é maravilhosa ❤️🥰
Gente do céu, to super satisfeita com o RESULTADOOOO. Meu cabelo fica um luxo 😍
No meu caso deu super errado. Meu cabelo é loiro e detonou, agora tô tentando recuperar :(
Viviane Vasconcelos pois o meu é loiro e faço alinhamento a cada 4 ou 5 meses… Dá super certo para o meu…
Tô usando ele é maravilhoso etapa de renscotrucao
Uso ele já a um tempinho e simplismente é meu preferido da vida❣️
Meu cabelo fica tão pesado com esse creme, eu amo o cheiro, mas os fios ficam grudados 😭😭😭