Eu gosto muito dessa linha, testei quase todos menos a mascara, deu muito certo no meu cabelo deixa ele bem solto e sem frizz e o cheiro é maravilhoso.
Estou usando essa linha , meu cabelo é cacheado tipo 3c é maravilhosa ❤️🥰
Gente do céu, to super satisfeita com o RESULTADOOOO. Meu cabelo fica um luxo 😍
Gislaine Marques Eu sou alisada, uso ele mais pra reconstrução, ele tem óleos, e o creme dele é bem pastoso, não indico usar toda semana. A cada 15 dias, vc pode usar queratina em pouca qntidade, vai ver como muda. Espero ajudar
No meu caso deu super errado. Meu cabelo é loiro e detonou, agora tô tentando recuperar :(
Viviane Vasconcelos pois o meu é loiro e faço alinhamento a cada 4 ou 5 meses… Dá super certo para o meu…
Tô usando ele é maravilhoso etapa de renscotrucao
Uso ele já a um tempinho e simplismente é meu preferido da vida❣️
Meu cabelo fica tão pesado com esse creme, eu amo o cheiro, mas os fios ficam grudados 😭😭😭
Eu uso, mas ele dá o resultado de nutrição no meu cabelo, fica maravilhoso sem pesar, o cabelo fica brilhoso e sedoso, e olha que tenho cabelo bem fininho. Hoje em dia meu cabelo ta sem química pois passei pela transição capilar.
Natalia Meneghetti então essa linha é reconstrução como o ativo principal dele é queratina não é bom usar sempre no caso 1 vez por semana acho que já tá bom
Gislaine Marques reconstrução pelo ativo principal ser queratina!
Beatryz Moreira Só comprei a máscara até hoje e achei muito boa, faz muito que outras caras não fazem.