Bom dia meninas!! estava lendo alguns posts sobre shampoo, e me veio a dúvida de qual usar!? Eu tenho muita caspa devido ao cabelo oleoso e stress, uso o clear e tem ajudado bastante, gostaria de saber se ele pode interferir no cronograma.
Uma coisa que me ajuda MUITO a acabar com a caspa é usar babosa no cabelo, sempre funciona em mim, nunca usei esses shampoo anticaspa não
Eu uso babosa tbm mas só ela não adianta 😕
Aline Andressa tônico de alho na raiz tbm ajuda e é indicado e tem ampolinhas anti caspa que vc encontra facilmente tbm
Aline Andressa poxa! Então tenta o tônico de alho, eu uso também
Não interfere, uma dica boa é a glicerina e oléo de rícino eles ajudam no combate às caspas tbm
Nara Santana vou começar a usar o óleo de rícino amanhã, ele deve ser passado só no couro cabeludo??
Mariana Faria como faço esse tônico de alho??
Aline Andressa no couro cabeludo e comprimento nas umectações (misturado com óleo de coco tbm, os dois juntos são ótimos) e nas pontas e comprimento nos pré shampoos misturado com alguma máscara ou Yamasterol
Aline Andressa ele é da marca gota dourada, vc encontra onde vende coisas pra cabelo, farmácias e supermercados tbm
Aline Andressa ele vem prontinho pra você usar! Da marca gota dourada e eu comprei ele por 9 reais aqui!
Nara Santana obgda vou procurar amanhã 😘
Aline Andressa por nada, espero que as dicas funcionem!
Mariana Faria obgda 😘😘
Mariana Faria o cheiro fica muito forte?
Tarsila Moura fica sim, não vou mentir, o cheiro dele é bem forte, mas se vc não tiver problema com cheiros, da pra aguentar…