Ele é ótimo
annibalsamara q noticia boa
Eu também 😄
Francisca Reis o novex infusão de colágeno é da etapa de reconstrução
Stefany Lira sim
Eliane Dutra tbem estou usando a linda da Novex. Comecei com o de babosa para Hidratação que deixa super macio. Esse comprei tbem mas ele será para usa em outra etapa
sandraalves493 ele serve para nutrição?
Eliane Dutra procurei ele em uns 6 mercados aqui e não achei… pra essa etapa de reconstrução inclui PLASTICA RECONSTRUTORA ATI AGE da novex….
Francisca Reis não ele é de reconstrução ele e muito bom viu , a maraca Novex te( hidratação, nutrição, reconstrução .)
Amanda Trindade oi… Vc pode me dizer uma máscara da Novex pra cada etapa do cronograma capilar.. já tenho o infusão de colágeno, tenho o repositor de massa e tenho uma queratina líquida tbm!
Eliane Dutra uso ele 2x no mês. Pensei que era de reconstrução!
Jéssica Patricia oii o Novex tudo de bom seu bff, serve para hidratação?
Jéssica Patricia, ele é de reconstrução
brunanaiabily0804 uso no prepoo
O Nivex colageno e para reconstrução? Pensei em comprar estou fazendo o cronograma… e pensei em algum creme de reconstrução.
COISAS DA VIDA com CIBELE e sim
COISAS DA VIDA com CIBELE sim
Qual é o Novex para hidratação?
Scarlat Martins pesquisa no YouTube
Scarlat Martins o broto de bambu. Eu uso ele no meu cronograma e estou amando
Scarlat Martins novex babosão
Scarlat Martins Bambu, babosão
Scarlat Martins tem o super babosao, o de bambu, cachos ou liso de cinema.
Qual shapoom da linha Novex servi para Hidratação ? 🤔🙁
Ola Começando hj meu cronograma capilar! E para hidratação escolhi óleo de coco da Novex! Alguem aqui já usou? Me fala se gostou?! Obg.😘
MARNNY ALMEIDA eu tô usando o shampoo, condicionador e creme de pentear dessa linha!!! Tô amando, mas ela não é Liberada!
MARNNY ALMEIDA esse entra na etapa de nutrição
MARNNY ALMEIDA Já usei. Gostei muito
u
MARNNY ALMEIDA eu usei e amei meu as pontas do cabelo era ressecado depois melhorou, tem dois meses que eu uso.
MARNNY ALMEIDA uso ele na Nutrição é ótimo
MARNNY ALMEIDA maravilhoso
Oi meninas hj comprei a máscara iogurte grego alguém sabe como fica?
Vou começar hoje, novex doutor ricino é para cronograma de hidratação, misturo com uma colher de ampola de queratina
Thaís Magalhães 🤔tu usa ampola de querarina na hidrataçao?
Thaís Magalhães essa é uma reconstrução top!!!!
Thaís Magalhães a queratina entra na etapa de Reconstrução! Para hidratação você pode utilizar soro fisiológico, glicerina…
Thaís Magalhães mas queratina é pra etapa de reconstrução, mas tem outras que se encaixam na etapa de hidratação
Thaís Magalhães É de nutrição.
Thaís Magalhães Que eu saiba o Dr ricino é para o cronograma de nutrição… Porém, ele tmb hidrata… Não é isso? Mas ele entra em nutrição não em hidratação.
🦋💙🥰
Josiane Menezes Ele é entra na etapa reconstrução flor…
Karolynne Soares uma ampola não, só uma colher de sobremesa, ao invés do azeite coloco queratina