Olá gente!
Então, hoje eu vim falar de um produto muito bom para a etapa de Reconstrução.
Eu sempre tive receio de fazer esse passo e zuar todo o meu cabelo, ele ficar duro etc. Hidratava e nutria mas sentia que meu cabelo estava implorando por outra coisa. Então tomei coragem e investi cerca de 23 reais nessa queratina líquida.
Me chamou a atenção a quantidade de ingredientes bons que tem nela além da queratina e por ela poder ser usar com ou sem enxágue.
EU fiz da seguinte forma (SEM ENXÁGUE) não testei com enxágue ainda.
Lavei o cabelo normalmente e fiz uma boa hidratação (creme desmaia cabelo da foreverliss).
Enxaguei e tirei o excesso de água do cabelo.
Penteei o cabelo com cuidado e Apliquei a queratina líquida em todo cabelo mas principalmente nas pontas.
Passei um pouco protetor térmico e fiz uma escova com a escova automática da Philips, mas pode fazer com qualquer secador e depois passar chapinha para selar bem a queratina.
Você pode sentir o cabelo um pouco rígido, não assuste pois a reconstrução faz isso mesmo.
LEMBRANDO: ao usar queratina sigam sempre as recomendações do fabricante. Nesse caso usei sem enxague pois na embalagem diz que é permitido. Mas sempre verifique se a sua pode!!
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida que eu saiba responder fiquem a vontade para perguntar. Bjsss 💖😍