Olá lindonas, trouxe uma receitinha de nutrição supeeeeer maravilhosaaa para vocês 🤩.
📍 PARA ESSA RECEITINHA VAMOS PRECISAR APENAS DE DUAS COISINHAS: ### Uma máscara capilar para nutrição e o creme de leite.
BENEFÍCIOS DO CREME DE LEITE:
Para essa nossa nutrição ele é o ativo principal, por conter uma gordura boa, quanto em contato com os fios vai trazer muita maciez, vai diminuir os frizz e vai deixar seu cabelo sedoso, que maravilha não é mesmo? 😍
🔸 **PASSO A PASSO** 🔸
🥄 **Coloque a quantidade máscara para nutrição em um recipiente( eu usei a da haskell, ela contém óleo de oliva, mas pode ser a máscara que você tiver para NUTRIÇÃO tá lindonas? Coloque a quantidade que seu cabelo vai precisar ** ( Eu coloquei 3 colheres de sopa).
🥄2 colheres de sobremesa do creme de leite e mistuuuuuuura ![tudo.]
Lave o cabelo 2 vezes com o shampoo de sua preferência (é muito importante abrir as cutículas) e tire todo o excesso da água.
Aplique a máscara da receita que você acabou de fazer, enluvando mechas por mechas ( esse processo de enluvamento é importante para que seu cabelo receba bem os nutrientes).
🔸 Coloquei a touca, deixei agir por 30 minutos, enxaguei, condicionei e deixei secar naturalmente. Mas se você preferir pode finalizar com uma escova ( não esquecendo do protetor térmico) A finalização fica a critério de vocês.
O RESULTADO É MARAVILHOSO 😍
Beijinhos lindonas, até a próxima.
Me sigam no Instagram @_dicasdalinne, lá eu dou várias dicas e receitinhas caseiras. 😘