Karolynne Soares ansiosa pra chegar minha vez 👏🏻
Thayná Hussein logo chega amore 😉👏
Karolynne Soares Estou gostando muito do cronograma capilar. Voltei aqui pra comentar e deixar minhas recomendações a novos usuários.
Kátia Venia tbm estou gostando mt🙂♥️
Karolynne Soares Karolyne, Você está fazendo o 2º cronograma ? faz quantas etapas por semana? No meu marcou 2 processos por semana (2 lavagens ). Minha dúvida é : Os resultados aumentam ao longo do tempo ?
Kátia Venia estou sim sao 3 etapas seg qua sex
Estou tento um bom resultado minhas pontas era espigadas e ressecadas hj elas estao mt melhor estou gostando do cronograma
Karolynne Soares Já testou usar protetor térmico ? Eu uso de vez em quando. Agora vou ser mais séria com isso e usar ele antes de secar o cabelo.
Kátia Venia ñ nunca usei pra fala a verdade,eu ñ estou usando mais fontes de calor parei vai fzr 1 mes 🙂
Karolynne Soares é possível fazer três etapas na semana? Não é muito? Não é muito?
Kátia Venia e possivel sim e e mais indicado se ñ me engano
Mariana Barcelos Falk envia a foto do amtes para compararmos. Mas está enorme, e brilhoso
Mariana Barcelos Falk q cabelao mulher lindo parabens 👏🙂esta mt brilhoso acredito q vc tenha respondido algo errado qnd terminou o cronograma e deu como piorou
Mariana Barcelos Falk Na minha opinião ficou mais brilhoso, bonito encorpado. Acredito que cortando uns 2 cm ficaria ainda mais bonito. Eu sempre corto as pontas.