Ludmila da Silva Souza Não sabia que as pontas do cabelo poderiam ser encorpadas ou ganhar esse peso todo. Está lindo. Parabéns.
Kátia Venia eu estou tentando encorpa as minhas 🤭🙌fe em Deus eu consigo
Kátia Venia Obrigada minha flor!!!!❤️
Karolynne Soares Consegue simmm, tudo questão de tempo e constância!!!Nunca desista do seu cabelo!!!!❤️
Karolynne Soares Karolyne eu estou pesquisando e vi muitas mulheres que conseguiram engrossar ou encorpar as pontas do cabelos. É uma mágica que acontece quando o cronograma acaba.
Ludmila da Silva Souza obg linda 🤭pode deixa ñ irei desistir🙂
Kátia Venia e vdd katia eu tbm vi varios videos no youtube fiquei super animada agr estou fznd a tecnica do pre poo tomara q funcione cmg tbm🙂ñ qro corta
Karolynne Soares cortar o cabelo a cada 3 ou 4 meses muito bom. Qual frequência vc corta?
Kátia Venia vai fazer 1 ano q ñ corto 😂 ano passado cortei as pontas e desde de la nunca mais cortei entrei mais focada esse ano no projeto rapunzel e tem dado mt certo qro ficar 3 anos sem cortar qnd ele chega na cintura eu vou v se corto😂
Karolynne Soares Certo. Eu sempre corto o cabelo até mais dobque o necessário. Vou lembrar do cabelo rapunzel quando me der vontade de cortar.
Kátia Venia isso msm 👏🙂
Gente o corte que ela uso e o formato em “ U ” ele deixa as pontas mais grossas e saudaveis
msantt328 e verdade
Ludmila da Silva Souza eu sempre tive um cabelão lindo e grosso porém tem 1 mês que fiz morena iluminada e ele caiu 60% está borrachado ,feio e pontas extremamente finas e cortei hoje pra ver se melhora PF me ajuda a engrossar o meu como o seu??