Susi Silva com certeza deve ser eu usei uma vez e amei o resultado cm maionese de cozinha
Acha que posso usar outro óleo?
Suelen Possidonio Pode simm!!
Testei sua receita hoje! Super aprovei…. já tinha testado várias diferentes, mas com maionese e café nunca. O cabelo realmente ficou bem macio e brilhoso. AMEI
Marzorie Esmanhotto Fico muito feliz que tenha gostado!!! 🥰
Que café solúvel é esse? Porque quando eu faço a misturinha com café ainda fica aquelas bolinhas do café é esse parecer que tá bem derretidinho mesmo igual chocolate, chega s textura da Máscara tá bonita🥰
jessycakarvalho70 Sim, ficou com aspecto de doce de leite kkk. O café solúvel, também conhecido como café instantâneo, é uma forma mais prática de se preparar café, pois não necessita de filtragem, como o pó de café comum. Usei esse aqui
jessycakarvalho70 são aqueles cafés q não precisam coar.em sachês q vendem
Susi Silva Sim, usei a de cozinha!!
Andressa Lopes Seu cabelo fica pesado com óleo de rícino? Toda vez que uso óleo de rícino pra nutrição meu cabelo fica com aspecto pesado, oleoso… Aí só estou usando ele no meu pré poo.
Tô fazendo agora hehe (no lugar do café soluvel coloquei achocolatado, espero q funcione kkkk)
Lurian Souza kkkkk depois fala se funcionou com achocolatado.
Lurian Souza funcionou????
Andressa Lopes funcionouuu ficou ótimo
Andressa Lopes posso usar olho vegetal ??
Bruna Eduarda Pode sim!
Olá, será que posso usar a maionese caseira??
Daniele Rodrigues Pode sim!!
Não tenho café solúvel será que pode ser o outro café em pó ?
Gislene Doná pode sim
Meninas fiz a receita mas como não tomo café não tinha o café solúvel e nem em pó e vi uma integrante falando do achocolatado eu fiz a receita com o achocolatado e resultado brilhante e ainda com cheirinho de chocolate. Simplesmente adorei❤️
Gislene Doná Que ótimo que deu certo, depois vou experimentar!!
finaliza com condicionador ?
anny eu finalizei
anny Simm!!