Anna Paula fz sim e mt bom me ajudou mt
Karolynne Soares O ovo coloco junto com o olho de rícino e o creme? E se eu aplicar o tônico de cebola e depois fazer uma hidratação corta o efeito do tônico?
Anna Paula ñ amor o ovo e oleo de ricino sao juntos 1 ovo 2 colheres de oleo de ricino mistura e passa no couro cabeludo massageando por 5 min e deixe ate umas 2 horas ou 1 e depois so lava normalmente
Anna Paula ñ e so vc deixa o tonico agir por 2horas ou 1 e depois vc lava cm shampoo e passa tua hidrataçao
Karolynne Soares É muitas dúvidas tô enchendo vc de perguntas kk mas é pq comecei a fazer com produtos caseiros agora 😅 última pergunta de hj Karol rs' posso passar os tônicos com o cabelo 'sujo' com creme?
Anna Paula magina linda pode pergunta produtos caseiro sao mt bons depois q comecei usa nunca mais parei kkk pode sim passa cm cabelo sujo sempre passo cm ele sujo
Karolynne Soares Ok muito obrigado viu linda qualquer dúvida tiro aqui com vc e se eu aprender algo novo e bom te falo ok!!🤗❤️
Anna Paula magina linda ta bem e isso ai uma ajuda a outra 🙂👏
Karolynne Soares Muito obrigada
Tainara Silva magina
Karolynne Soares Nossa tbm já fui vítima do loiro, meu cabelo não crescia nem nada, só quando escureci ele que foi crescendo Aí inventei de descolorir as pontas pensa na bosta q ficou
Leticia Holanda imagino loiro e lindo mais e terrivel detona o cabelo mt n tem hidrataçao q fique boa nd funciona
Karolynne Soares sim e ainda fica amarelado demais
Leticia Holanda vdd por mais q matize ñ fica bom eu te entendo comprava os matizadores mais caros pra ficar amarelo ovo 😂👏mt dificil nunca fica da cor q a gente qr ou fica manchado tbm tem essa
Karolynne Soares Olho de rícino e o ovos vai juntos com o caldo da cebola?
lannynhasilva1204 ñ amore e separado O caldo da cebola tu passa so ele no couro cabeludo