Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou fazer a 2 aplicação. Uso o Henê médio poush. (Aquele em sachê rosa)
Meu cabelo é volumoso, tenho muito cabelo, tanto que comprei dois sachês pra passar.
Confesso que exige muita paciência… Mas no meu cabelo, ele já deu uma boa abaixada no volume e está bem sedoso. Vale salientar que Varia de cabelo pra cabelo.
O meu tinha tinta mas faz mais de 5 meses que não retocava a cor. Era marsala, mas depois da 1 aplicação do henê ele já ficou marrom e super calmo. Não vejo a hora de poder ficar parecendo a Pocahontas kkk com ele todo pretinho e liso. Além de tingir e alisar, ele é rico em hidratação!
Sobre o cheiro, especificamente desse que passei, eu gostei. Super suave meninas, e é cheiroso. Parece que fiz banho de hidratação
rsrs Não me incomodou em nada.
Sei que antigamente ele cheirava forte mas hj com o avanço de tecnologia eles tem melhorado muito quanto a isso.
Não precisam ter medo, só estejam cientes que depois de henê, henê pra sempre. Nada de progressiva, tintura, alisamentos e até shampoo e cremes que não são compatíveis com ele. A menos que deixe crescer e corte. Pesquisei bastante sobre o Henê, sugiro que façam o mesmo…
Estou amando o resultado.
Quem desejar aderir a ele e ser do time henezadas, pode confiar, Não vai se arrepender!!!
Bjos 😘