Oi meninas, estava olhando o Instagram esses dias e o conteúdo de uma blogueirinha chamou a minha atenção, ela estava falando sobre clareamento capilar natural e que funcionava mesmo. Então eu testei e deu super certo no meu cabelo. Para cabelos já clarinhos a mudança é bem rápida, e para cabelos mais escuros precisa de um tempinho passando. Pode passar quantas vezes quiser na semana. Enfim vamos lá pra receitinha né kkkk
• meio copo de leite
• casca de uma ou duas cebolas
• camomila (se for o sachê do chá, use 2, tire o conteúdo do sachê e misture na água. Se for a própria camomila, use 2 colheres sopa cheias)
• pouquíssima canela em pó (uma pitada de preferência)
° coloque 3 dedos de água para ferver numa panela e misture todos os ingredientes (a camomila, o leite, a canela e a casca da cebola), se quiser pode acrescentar uma colher sopa da sua máscara de preferência, aproveitar e deixar o cabelo macio e hidratado né meus amores.
° depois de ferver coloque em um recipiente (pode ser um potinho ou aqueles que pode borrifar) e coloque na geladeira para esfriar.
° passe no cabelo seco e fique no sol, depois lave normalmente.
Sei que vocês vão amar. Depois me contem como foi e mandem foto. Vou estar respondendo os comentários e ajudando no que for preciso e respondendo as dúvidas.