Tainara Pereira ñ amore uso shampoo da marca ouribel de mandioca por ele ser de 2 litros e um precinho bacana kk so uso as mascaras da skala gosto da de babosa e mt boa meu cabelo se dar mt bem cm ela meu cabelo e 2a e super funciona tenho mantega de karite para nutriçao , tangerina e gemgibre hidrataçao reconstruçao tenho revitalizaçao dos sonhos 18 elementos estou gostando mt tbm

2 meses depois
    9 meses depois

Felicia Barreto
    Lindo. Parabéns

Karolynne Soares
    Oi kah. Bom dia.
    Eu fiz mais um corte essa semana. Arredondei as pontas e e pedi dicas sobre a franja para o cabeleireiro. Ele disse que meu rosto não combina sem franja, que eu devo ter pelo menos um franjao abaixo do queixo.
    Acho que ele cortou mais do que deveria mas eu nao me importei muito por que sei que cabelo precisa de corte para se recuperar.
    Quando ele estava escovando vi que tem muitttttttos fios novos nascendo (com 5 a 10 m de tamanho).
    Estou hidratando agora, mais tarde tiro uma foto pra vc ver.
    E vc? Como vai o tratamento?

Kátia Venia
    Bom dia katia 🥰
    Poxa quanta coisa depois quero ver como ficou teu corte corta e bom para renovar as pontas ne
    Tenho medo de cabeleleiro sempre que ia pedi uma coisa fazia outra
    Tem uns 5 anos que ñ vou mais eu mesmo faço as minhas cagadas kkkk
    Tu ta fazendo tratamento em salão ou em casa mesmo ?
    Eu focada no crescimento usando shampoo de cebola 😅😅😅
    Tonico de boldo
    Oleo de ricino
    Pre poo

18 dias depois
      5 dias depois

Kátia Venia e vdd
      Mais agora so foco no crescimento ele cresce saudavel 🤗
      Salão e complicado tem uns 5 anos que ñ vou mais so eu mecho no meu cabelo
      Para corta meu esposo me ajuda

Desanimei com meu cabelo kk

Meninas, comecei agora o cronograma também e queria saber se tenho que cortar as pontas danificadas para crescer ou se posso deixar crescer com o cronograma e só no final cortar…não queria um choque tão grande de cortar tudo de uma vez, mas não sei se o cronograma consegue funcionar e dar crescimento com as pontas assim. O que acham?

Kate Cooper oiii kate tudo bem ?
        Suas posntas estão ralas?
        Por experiencia propria eu fiz 1 ano de cronograma completo e tratamentos para recuperar as pontas do cabelo e nada deu certo com isso aprendi que qnd as pontas estao detonadas ela ñ volta mais aficar boas como antes então cortei uns 12 centimetros e foi a melhor escolha que fiz hj eslas estao melhor ñ estaa 100% mais deu uma deferença legal agora cuido pra elas ficar saudaveis

Karolynne Soares Oi, estão ralas sim, infelizmente.
          Obrigada! Vou tomar coragem e dar um corte então, acho que elas já passaram do ponto de poder salvar com tratamento.

Kate Cooper poxa que pena sei como e dificil mais depois posta foto do antes e depois pra nos vermos 😁🤞vai dar tudo certo

8 dias depois

Karolynne Soares
              Oi boa tarde Kah.
              Então… estou maus conformada.
              Agora eu preciso para de cortar.
              Chega de cortes pra mim por pelo menoa 6 meses.
              Eu completei 1 ano de cronograma agora em maio. E meu cabelo está bem melhor.
              Nao dá nem pra comprar.

Kátia Venia bom dia katia

Ficofeliz por vc
                E isso ai agora so focar que cresce saudavel
                Eu desanimei 😆😆😅 meu cabelo esta caindo estou tomando vitamina e tratando ele mais parece que nada adianta mais bora seguir em frente ne

9 dias depois

Karolynne Soares Bom dia.
                Você precisa descobrir o que está fazendo mal pro seu cabelo.
                Se está usando algum produto que ele não gosta. Será que é a hena? Ouvi falar que hena fragiliza o cabelo mas eu não tenho o mínimo conhecimento sobre isso. Tenta descobrir

Kate Cooper
                Bom dia Kate.
                Aconselho a cortar logo no início.
                Primeiro porque pontas muito danificadas não tem recuperação e segundo porque iniciar um tratamento pra crescer saudável é mais produtivo.
                Edu cortei uns 15 cm entre o 1° e o 3 ° corte (cortei em intervalos de 2 semanas).
                E foi a melhor coisa que fiz.
                Finalmente deixei a franja crescer e meu cabelo se recuperou.
                Faz 1 ano que estou fazendo cronograma e não tem como comparar com meu cabelo anterior.

3 anos depois
                  Escreva uma resposta...