Estou muito sem grana 😭 e o próximo passo é a reconstrução socorro Deus Será só vinagre de maçã adianta :(
Leticia Holanda Então na minha reconstrução utilizei ovo,pois fui em vários lugares é a queratina estava muito cara.
Leticia Holanda faça com 1 ovo inteiro. Para não ficar o cheiro vc peneira ele sem passar a colher. Vai sacudindo até peneirar ele todo. 😉
Beatriz Evelin vou seguir essas dica obg ❤️❤️❤️❤️
Beatriz Evelin Você pode usar gelatina sem sabor. Da o mesmo efeito da queratina
Maiara Barros obg sua lindaaaa
Débora deby será?
Débora deby sério isso anotada a dica, obrigada meninas
Beatriz Evelin Da sim. Eu uso ela na minha etapa de reconstrução e meu cabelo fica bem forte. Você coloca 1 colher de sopa de gelatina sem sabor e dilue ela na água filtrada. E coloca na sua máscara de reconstrução
Débora deby já fiz reconstrução com gelatina só que não acho que a algo que faça o mesmo efeito que a queratina.E realmente fazer com gelatina é um resultado incrível !
Beatriz Evelin em mim deu o mesmo efeito da queratina. Eu estou falando porque em mim deu certo. A gelatina sem sabor deixou meu cabelo forte. Eu jamais vou postar algo aqui que eu não testei
Débora deby Então eu sei,pois queratina é gelatina fazem parte da reconstrução é eu já fiz reconstrução com gelatina é ótimo.
A glicerina serve também?
mirellaanna0 a glicerina é pra etapa de hidratação
Meninas ainda não usei glicerina, porém sei que faz bem para o hair kkk