Hello guyssss!
Então, comecei a fazer o meu cronograma capilar há um mês para auxiliar no meu crescimento capilar e recuperar os fios danificados.
Hoje é o dia de hidratação para os fios crescerem fortes e hidratados.
Vou passar a vocês quais produtos eu uso, sejam eles naturais ou comprados em lojinhas (mas com um custo super baratinho, não lembro muito bem os valores mas vou colocar em média) 😊
PRODUTOS QUE EU USO:
Oléo de Coco(Mega hidratação e nutrição máxima 100% vegetal)10$
Óleo de ricinio(nutrição, fortalecimentobe hidratação)10$
Óleo Dpantenol(hidratação, nutrição e força, pro vitamina b5 com ação antiressecamento)10$
Máscara Concentrada de Hidratação natural da Salon line Bio360, Vegano total com polpa de coco(ácidos graxos naturais excelente para hidratação e nutrição capilar com proteínas que reparam até os fios mais cansados) e óleo de monoi(hidratante potente de flores de tiaré com óleo de coco super rico em lipídios para recuperar fios, repor nutrientes e dar brilho e maciez). Serve para todos os tipos de cabelo. Hidratação forte para cabelos secos e desidratados. Da brilho e maciez e tira o frizz. E se eu não me engano foi menos de $20,00.
Ampola capilar 3 minutos milagrosos da pantene para hidro cauterização que hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente.
Condicionador BOMBA 1min Niely gold resultado imediato. Nutrição poderosa com 5 óleos poderosos: argan, linhaça, macadâmia, oliva e coco. Menos de 20$ também
Shampoo 1 Seda recarga natural, bomba de nutrição com cacau e manteiga de karité. Ph neutro. O cacau é conhecido por suas propriedades de hidratação e contém muitos nutrientes e propriedades revitalizastes. A manteiga de karité também é um excelente hidratante muito usada para amaciar e revitalizar. Menos de $20
Shampoo 2 Tresemmé Tresplex Regeneração para cabelos extremamente danificados. Com fórmula nivelar. Reforca a estrutura interna dos fios para obter cabelos 10x mais fortes. Garante limpeza delicada e eficaz. Menos de 20$
Soro fisiológico (custa em torno de 3,00)
Açúcar (pode ser até açúcar mascavo).
Azeite.
Gema de ovo.
Maisena.
Leite.
Mel.
Bom, por enquanto é só! Ainda faltam alguns produtinhos que irei comprar mas por enquanto venho fazendo meu cronograma com os que tenho e assim que comprar atualizo vocês. E em breve postarei também o tutorial dos procedimentos 🥰😘