Essa linha da carola é simplesmente incrivel. você nota o resultado desde a primeira aplicação; são de efeito teia, o que causa um enlevamento espetacular; promovem brilho intenso e são suuuuper cheirosos. valem super a pena, meu cabelo melhorou muito e cresceu bastante desde que eu comecei a usá-los
Ana Carolina Monteiro minha irmã tá usando e tá gostando bastante, vou comprar tbm 😉
Ana Carolina Monteiro olá, vc está usando só as máscaras? E está fazendo seu cronograma só com a marca?
Que marca é?
É uma marca própria, Carola cosmétics, procura no Instagram, tá sendo muito bem falado. Eu ainda não usei, mas minha irmã e meu sobrinho já usaram e me indicaram
Gostaria de saber se dá certo em cabelos cacheados ?
Joice Matos dá uma olhada na página dela Carola cosmetics
Joice Matos dá certo sim. Meu cabelo é muito fininho e ressecado. E o produto da Carola é maravilhoso. Super recomendo.
Viviane Cristino ou melhor era ressecado. Agora melhorou 90% pq já estou segundo esse cronograma a 2 meses
Comecei meu cronograma hoje, amei os produtos… vou aguardar o resultado final.
É uma marca maravilhosa, vale super a pena.
Comecei segunda feira e com a máscara de côco
Comecei a usar há duas semanas, e, apesar de não possuir uma loja nhã para cabelos loiros, o resultado é ótimo! Fiz as luzes e meu cabelo ficou meio elástico, já recuperei bastante, já sinto a maciez e o brilho.
Muito bom…tenho quase todos os produtos da Carola.
Estou fazendo o cronograma com os creminhos pitanga, abacate e açaí da carola cosméticos, estou amando!
Eu uso todos os produtos da Carola e aprovo! Meu cabelo esta muito mais encorpado, brilhoso e sem pontas duplas … Faço todo o meu cronograma com esses produtos! São maravilhosos..
Já usei todos e são maravilhosos 🍐🍎🍇 o meu preferido é o de pêra