VOCÊ IRÁ PRECISAR DE:
1 Banana inteira.
2 Colheres de sopa de leite de coco.
1 Colher de sopa Cheia de açúcar.
2 á 4 Colheres cheias do seu creme de sua preferência. ( a quantidade de creme varia se tens pouco ou bastante cabelo).
COMO FAZER:
Em um liquidificador adicione a banana e bata até ficar uma papinha.
Após feito isso, em um recipiente adicione a banana, o óleo de coco, o seu creme e o açúcar e misture.
APLICAÇÃO:
Com o cabelo lavado somente com shampoo, divida o seu cabelo em 4 partes e aplique mecha por mecha ( já aproveite e desembaraçe seu cabelo) agora é só deixar agir de 15 á 30 minutos no máximo. Enxágue bem , sem deixar um resíduo e aplique o condiocionador ( para fechar as cutículas) agora é só finalizar e FIM. 💛😊
OBS : o uso de açúcar fica à critério seu ,eu amo usar açúcar pois esfolia e limpa profundamente meu cabelo, ajuda à dar um brilho extra pro meu cabelo e proporciona mais definição dos meus cachos e auxilia no crescimento.
Leite de coco: Fatos importante pro cabelo anti frizz e recessamento, proporciona fortalecimento ao cabelo
Banana : Potencializa a mascara , devolve nutrientes necessarios ao cabelo e é super forticamente.
Super recomendo esta hidratação, fiz amei , super eficaz e superou minhas espectativas. 🌻