É necessário potencializar todas as máscaras antes de usar ou posso usá-las pura mesmo?
Maria Pereira vc pode usa pura sim Se for mascara da skala ela e bom potencializar pra ter um efeito melhor poiis elas sao mt levinhas n sao profissional mais pode estar usando ela pura tbm e so uma dica espero ter ajudado
Karolynne Soares obrigada ajudou sim. Só mais uma dúvida, posso potencializar a de hidratação e nutrição com mel?
Maria Pereira vc pode por mel na de hidrataçao e algum oleo junto cm mel com por exemplo coco ricino azeite d oliva extravirgem na nutriçao ou ate msm maionese n nutricao e mt boa eu adoro
A última pergunta juro kkkk qual óleo vc recomenda mais, coco ou rícino?
Maria Pereira magina linda pode fazer perguntas se soube respondo cm maior prazer entao gosto mt do oleo d coco pq n pesa tnt como d ricino oleo d ricino deixa oh cabelo mt pesado
Karolynne Soares obrigada cê tá me ajudando mt rs é que eu comecei agora com o cronograma, porém os dois óleos tem a mesma função?
Maria Pereira ñ O óleo de rícino ajuda a fortalecer os fios e no crescimento Oleo de coco proporciona brilho maciez e diminuiçao dos friz e ressecamento etc