Como escrevi no outro post estou finalizando meu primeiro cronograma fazendo a hidratação e a nutrição com produtos da Skala que foram muito recomendados aqui, porém diferente da hidratação com o Lama Negra que foi excelente, a nutrição com Potão Desmaiado não me agradou, talvez seja meu tipo de cabelo ou algum outro fator, mas não deu pra mim, ele promete fios hidratados, alinhados e sem frizz, mas não é oq eu vejo quando meu cabelo seca, no banho é uma delícia, pois tem um cheiro maravilhoso, e ao entrar em contato com o cabelo deixa uma sensação deliciosa, mas apenas até eu passar o condicionador, então a sensação vai embora e meu cabelo fica com um aspecto um pouco mais áspero ao toque do que o normal dele, e após secar fica com uma aparência horrível, cheio de frizz e totalmente desalinhado, realmente não sei qual o problema dele já que vi ótimas resenhas.
Na terça-feira tenho nutrição novamente e vou fazer uma última tentativa com ele, dessa vez sem finalizar com o condicionador, já que os cremes da skala podem substituir o condicionador comum, daí venho contar se o resultado foi melhor ou não.
Mas por enquanto estou no mínimo decepcionada. 😢