- Editado
Manoela Meres não usa o café então amiga. É perigoso dar alteração na cor. O açúcar é bom pro cabelo, deixa ele bem brilhoso e com um aspecto bem hidratado, então acho que sim.
Vc pode usar glicerina tbm
Manoela Meres não usa o café então amiga. É perigoso dar alteração na cor. O açúcar é bom pro cabelo, deixa ele bem brilhoso e com um aspecto bem hidratado, então acho que sim.
Vc pode usar glicerina tbm
Brenda Thayane
Já vi muitas receitas com café, mas nunca usei. Vou testar essa agora. Obrigada 😘
Brenda Thayane e ue posso acrecenta glicerina tbm?
Brenda Thayane já vou testa amanhã no meu cabelo amanhã e o meu primeiro dia de hidratação, espero fazer essa mistura e gosta bastante no meu cabelo...
Amanhã eu vou testa essa hidratação espero muito gosta do resultado, confesso que eu nunca usei cafe no meu cabelo, mas como amanhã e meu primeiro dia de hidratação não custa nada tentar.....😍😍
Boa noite , mim chamo Manuela vou fazer essa hidratação segunda feira , queria tirar uma dúvida pode ser com café Pelé ?
Brenda Thayane
Amo hidratação com café e o bom que meu cabelo tá curto sai os grãos bem rápido
Brenda Thayane será que posso bota glicerina nessa mistura tbm
Brenda Thayane
Muito bom, acabei de fazer e adorei! 👏👏
Mariana de Araújo Moreno usa café solúvel não fica nem um resíduo
Amiga Em quanto tenpo seu cabelo cresceu foi anos ou meses??
fabianesantos eu já usei o pó de café comum, deu muito trabalho pra retirar do cabelo, agora só uso o solúvel, é ótimo, ele dissolve muito bem ao creme e não dá trabalho pra retirar, pode usar sem medo ,o SOLÚVEL 😘
Brenda Thayane fiz eu amei,meus cabelos ficaram super macios,o ruim é que o cheiro do café demora uma pouco a sair..
Brenda Thayane nao tenho soro posso fazer sem ele
Brenda Thayane pode ocorrer o risco de o açúcar poder abrir os fios do cabelo?
Brenda Thayane nossa amei essa receita, ficou muito bonito o meu cabelo, obrigada por dividir com agente
Brenda Thayane passa em meu canal
Dannielle Almeida tenho umas no meu canal tbm
Brenda Thayane
Olha eu Não Tenho Soro Posso Usar Um Oleo Vergetal?
Micaella Siilva normal nao agredir o coro cabeludo nem nada.
Estou fazendo, espero que dê certo.
Pode colocar em vez do soro fisiológico um óleo de coco ou azeite de oliva?