Em que etapa do cronograma devo usar o shampoo bomba caseiro?
Mariane Nascimento pode usar até 3 vezes na semana.
Mariane Nascimento Por ele ser o shampoo vc pode usar sempre que lavar o cabelo pelo menos o meu eu uso assim vc massageando bem ☺️
Qual receita do xampoo bomba ?
Ivanalda Camelo tem varias tem com alegrim, cravo , canela, po d cafe, babosa, oleo de ricino, anis estrelado , etc mais o que funcionou comigo foi com monovin A agora estou testando um com babosa espero ter ajudado
Nara Santana toda vez que vc lavar o cabelo pode passar no cabelo antes de passar o shampoo
Karolynne Soares o de Monovin a deu resultado? Você usa ele antes das etapas do cronograma? Eu fiz o meu mais tenho receio em usar, pois como ele é vitamina pura e nas etapas do cronograma a gente põe mais vitamina no cabelo, será que não daria o efeito contrário? Tenho essa dúvida
Karolynne Soares qual é essa do pó de café?
Daniela Mariano deu sim resultado ele me ajudou mt meu cabelo tava no seios hj esta abaixo do seios uns 8 dedos claro q n cresceu d um dia pro outro demorou um pouco uns 5 meses tem q cuidar das pontas para ñ quebrar se ñ ñ conseguimos v o resultado minhas pontas estao um pouco fragilizada ainda pq antes era loira olha ñ sei te dizer se daria efeito contrario pq cada organismo reage d uma forma o meu reagiu bem ñ tive problemas e bom vc fzr o teste se achar q deu problema vc suspende o uso sim eu usava em todas as etapas agr estou na pausa dele agora estou usando o de babosa esta sendo maravilhoso e ontem fiz um de cenoura espero ter ajudado
Karolynne Soares obrigada por responder ☺️ vou sim fazer o teste e indo prestando atenção como meu cabelo reage. Estou na segunda etapa do cronograma e meu cabelo melhorou muito, só que ele não cresce, comecei a usar o shampoo de manovin pois pesquisei muito sobre ele antes e vi que em várias mulheres cresceu sim, só que usando ele com cautela, espero que no meu de certo ☺️☺️
Daniela Mariano isso msm faça sempre o teste e vai vendo a reaçao do cabelo 🙂👏em um mes cresceu 2 centimerros no meu usando so ele espero q de certo pra vc tbm irei fica mt feliz por vc bora entra no projeto rapunzel
Sarah araujo e 1 colher de po de cafe para cada 1 ml de shampoo olha ele resseca um pouco os fios eu testei so ele assim e ñ funcionou cmg tem gente q coloca oleo de ricino tbm espero ter ajudado tomara q der certo pra vc🙂♥️