2 🥄 sopa de Óleo de coco 🥥 "O extra virgem"
1 🥄 chá de Canela.

• Misture os dois e passe na raiz do couro cabelo fazendo movimentos circulares.
  • Isso irá ajudar a reduzir o frizz e pra quem está com postas duplas será perfeito irá ajudar também na redução de caspa ou descamação e limpando profundamente o couro cabeludo.
  • Use mais um pouco de óleo de coco mais dessa vez sem a Canela e passe no comprimento dos cabelos deixando agir por 1 hora.
  • Passando esse tempo lave normalmente com shampoo e condicionador e finalize como de costume. 😀

Na hora da lavagem voce pode ta hidratando sim, Lava ele na água morna com champoo pra tirar todo o óleo depois só hidratar tanto com uma máscara ou alguma receitinha caseira depois só condicionar e finalizar como quiser.
Eu fiz isso hoje só que no lugar da hidratação usei uma máscara de nutrição deixei secar naturalmente e amei o resultado, meu coro cabeludo tá super limpinho e meu cabelo super masio 🥰

Outra dúvida, tem que fazer o chá de canela ?
    Ou pode pegar o óleo de coco e a canela em pó e misturar depois passar

Geovanna Dos Santos Candido bom se você não tiver caspa ou descamação no couro cabeludo pode até fazer desse jeito.. Mais ao contrário se você tiver eu recomendo você fazer com a cabelo em pó mesmo pegar ela e misturar no óleo

22 dias depois
        Escreva uma resposta...