Adoro a Lola, mas no meu cabelo, a linha Doctor da Inoar supera a linha das manteigas Ghee que todo mundo elogia. No momento eu uso Meu Cacho Minha Vida e o Tarja Preta da Lola também, deixam macios, mas nenhuma máscara superou a Doctor, meu cabelo com a máscara de nutrição da linha ficava macio e com brilho mesmo sem finalizar com creme mesmo com frizz, isso não acontece com nenhuma máscara. Eu ainda vou experimentar outras linhas da Lola pra testar, mas até agora essas que eu usei deram todas o mesmo efeito, foi bom, mas não foi extraordinário como a da Inoar (se tiver que optar só por 1, recomendo a de nutrição, é incrível o poder daquela máscara), mas é aquela coisa, cada cabelo uma sentença, mas não vi uma resenha negativa sobre essa linha. Uma linha da Lola que quero testar muito é a nova de Matcha, dizem que é mais potente que as Ghees. Só não voltei a usar a Doctor novamente por ser uma linha cara (na época que comprei estava na faixa de 35 reais cada, agora é 60/70), sempre tá esgotado nas lojas daqui, inclusive nos sites que compro e eu não fuço mais pra comprar para experimentar novas linhas de outras marcas e talvez encontrar um novo amor que substitua a Doctor, de preferência mais barato 😂