O Pantogar é um composto de vitaminas que atua no crescimento dos cabelos e das unhas, assim como sobre a cor dos cabelos. O medicamento é indicado para perda de cabelo, cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor, cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV e prevenção do aparecimento de fios brancos. Por essa razão, também é indicado para unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.
Eu comprei o Pantogar manipulado, paguei bem mais barato, custou R$ 26,50 (30 cápsulas). Não precisei de receita médica para comprar. Eu achei que valeu muito a pena.
Meu cabelo ficou hidratado e já posso ver novos cabelinhos nascendo, e sim, cresceu!
Devemos tomar apenas uma pílula por dia, eu escolhi na parte da manhã!
Tem muitas mulheres que tem dúvidas se o manipulado é realmente bom… Gente é a mesma fórmula, a diferença é que o fabricante cobra muito mais caro, pois vem em uma caixinha toda bonitinha, tem todo um marketing por trás disso tudo, acaba tendo um custo para isso e o comprador final acaba pagando muito mais caro.
Existe um preconceito em tudo o que é manipulado, mas saibam, os benefícios são os mesmos!