Nina Belt a de bananeira usa em qual etapa do cronograma?
Nathalia Cordeiro pensei que ele era pra reconstrução
Marialva Peres cabelo é uma coisa difícil, com essa minha meu cabelo fica surreal eu amo de paixão
Marinalva Gonçalves Bino Eu estou usando o Mandioca para hidratação Hargan para nutrição e Cavalo forte para Reconstrução. E estou amando os resultados.
A máscara serve para hidratar ou nutrir ou reconstruir ?
Meninas a máscara encorpora cabelo da haskel ela pode ser usada em etapa do cronograma capilar hidrata nutri ou reconstruir
Nathalia Cordeiro eu comprei essa linha e amei dms!! Estou viciada !! 😍😍😍☺️
Nathália Sales Voce usa o shampoo e o condicionador diariament?
Giulia Martins Do Couto Mais Pode usar o shampoo e o condicionador diariamente
Comprei duas máscaras da linha Haskell, a de cavalo forte, e outra de Jaborandi, estou amando as duas...
Comprei Shampoo, condicionador e máscara da linha cavalo forte, estou usando e por enquanto não tenho do que me queixar, excelente produto e o preço vale o benefício. Meu cabelo não estava nada saudável e foi minha última esperança.
Nathalia Cordeiro comprei o leavin e achei q deixou meu cabelo pesado
Suelen Gonçalves Vitor sabe me dizer se é bom pra quebra?
Nathalia Cordeiro comecei usar essa linha ontem e o cabelo estar super macio, cabelo mega cheiroso, com brilho, da vontade de ficar passando a mão de tão macio que ficou!!!
Nathalia Cordeiro Ele serve para cabelos finos quimicamente tratado?
Nathalia Cordeiro uso e também amei nossa meu cabelo e outro. Super recomendo!!! O kit inteiro 😍
Nathalia Cordeiro So tenho a mascara mas realmente vale a pena...
Suelen Gonçalves Vitor boa noite.Posso usar a mascara haskell cavalo forte somente na etapa de reconstrução ou em todas as etapas?Em que posso usar o tonico que veio no kit? Att.Claudia
Nathalia Cordeiro Tenho essa máscara, gostaria de saber quanto tempo deixo ela no cabelo?
Nathalia Cordeiro quanto pagou no kit?
anasousaborges687 esse é reconstrução total
Meninas , comecei a usar a linha cavalo forte e gostaria de algo da mesma linha para nutrir e hidratar