Ola bom dia meu cabelo tá muito danificado quebrando de mais na frente comprei dose concentrada haskell cavalo forte. Será que esse pro meu cabelo.🥰
denisefernamdes39 sim!! Para mais resultados te recomendaria comprar o kit e continuar com o teu conograma. Pode usar chá de alecrim também que é muito bom para isso.
Usei a máscara cavalo forte pela1° vez. Amei 😍
Nathalia Cordeiro nunca usei essa linha
Maria Luiza assim que eu comprar ela irei postar minha resenha
Marinalva Gonçalves Bino eu faço receitas caseiras
Eu amo essa linha, meu cabelo se deu muito bem
Eu to usando máscara shampoo condicionador maravilhoso só não sei quantas vezes usa o shampoo Eo condicionador por semana alguém me ajuda ?
Eliza Santos o shampoo e condicionador vc pode usar normal toda vez que for lavar o cabelo agora a mascara é recomendado a cada 15 dias se seu cabelo não tiver detonado
sararoberta2212 também tenho essa dúvida meu cabelo fino e fraco me disseram q base de queratina e pode quebrar se usar direto
damaris prof a base de queratina só pode usa uma vez no mês ou se o cabelo pedi 2 vezes a cada 15 é 15 dias
Link para compra kit preço acessível
damaris prof compro no mercado livre mas barato
damaris prof Kit 500g.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1192033537-kit-haskell-cavalo-forte-sh-cond-500ml-masc-500g-completo-_JM
damaris prof Kit 1kg
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1008752032-kit-haskell-cavalo-forte-shampoo-condicionador-mascara-1l-kg-_JM
Raphaella Alonso quais os produtos da Haskell vc usa em seu cronograma??
anasousaborges687 uso o mandioca pra hidratação murumuru pra nutrição cavalo forte pra reconstrução
anasousaborges687 não comecei fazer cronograma Ainda não mas eu uso a linha completa da Haskell aí eu queria uma indicação você poderia me dar
anasousaborges687 Uso só a cavalo forte na hidratação.
anasousaborges687 , eu uso, cavalo forte ,, mandioca e tutano,,,, são muito bons
Raphaella Alonso , ok! Vou da uma olhada, pq tô a tempos querendo a de mandioca.
Raphaella Alonso isso
Nathalia Cordeiro só comp nesse site q vc mandou na Lupi cosmético no mercado livre
sararoberta2212 reconstrução é indicado no máximo 2 vezes por mês, mas claro q depende da necessidade do seu cabelo. A queratina se usada em excesso pode endurecer e causar a quebra do fio.