O shampoo é douradinho e muito cheiroso.
A máscara tem a textura bem cremosa e desembaraça muitíssimo bem o cabelo, a proposta da linha é o fortalecimento e crescimento dos fios. Analisando os ingredientes logo no início vemos o óleo de girasol, de rícino, milho e de castanha do pará. Ou seja, repleta de óleos. Tem também pantenol e queratina hidrolizada.
com o condicionador cavalo forte notei diferença, instantaneamente senti o cabelo forte sabem? Nada de elasticidade ou de arrebentar o fio.
O leave in, não pesa e a quantidade do tamanho de uma avelã, já é suficiente para desembaraçar e pentear os fios, após a lavagem.
Por fim, após secar ou modelar os cabelos, uso o selante de pontas. Ele dá um aspecto brilhante e um toque muito sedoso, principalmente nas pontas, que sempre são as mais prejudicadas.
O cabelo seco ficou macio e hidratado e no dia seguinte estava ainda melhor. Porque como a linha é bem potente no dia seguinte o cabelo continuava maravilhoso
A experiência de conhecer a Linha Cavalo Forte da Haskell foi maravilhosa, super funcionou nos meus cabelos quanto ao fortalecimento dos fios e pretendo continuar usando para notar a diferença no crescimento!
Espero que tenham gostado da dica!
Linha Cavalo Forte Haskell
Qual etapa do cronograma vc recomenda a máscara? Tenho o óleo, mas uso na etapa de nutrição.
anasousaborges687
Te recomendaria usar como hidratação, ela também ajuda na reconstrução capilar.
Obrigada!!!
Eu faço o cronograma da haskell e amo
Nathalia Cordeiro Muito boa essa linha... eu uso e super recomendo, como no meu cronograma faço reconstrução 1x ao mês, nao sai caro utilizar os produtos.
Gente o cheiro é maravilhoso
😄
Meire Ellen Abreu qual deles você usa
Amo os produtos da haskell, meu cabelo estava horrível, e só os produtos da haskell que deu jeito , super recomendo é um pouco caro, porem vale muito apena
Quem tem química no cabelo pode usar ?
Ramila Maise sim , pode usar sim ele é maravilhoso para todos os tipos de cabelo
Suelen Gonçalves Vitor obrigada, vou comprar!
Pessoal serve para cabelo oleoso tbm?
Nathalia Cordeiro essa linha seria hidratação ou reconstrução ?
Wedja Ramos
Uso como hidratação, mas podes usar para reconstrução também 😘
Isabella Marcusso neste caso eu te recomendo o kit Haskell jaborandi. Ele regula a produção de oleosidade e hidrata os fios.
Uso também a linha Haskell cavalo forte amo e super recomendo!!
Olá meninas vocês indicam usar a linha Cavalo forte quantas vezes na semana o shampoo e o condicionador?
Nathalia Cordeiro amo estes produtos da Haskell. Já usei a linha cavalo forte e a mandioca Mara.
Eu uso a máscara de Hidratação umave z nasema na pois é muito caro a linha