A marca e Salon line a mascara hidratante original que auxilia no crescimento saudável e o shampoo é o shampoo SOS bomba e a Máscara também é s.o.s bomba da Salon line original é comprovado o crescimento comprovado em 15 dias eu tô usando dois meses eu sei eu não vi resultado antes porque eu estava cortando porém agora eu tô fazendo tudo direitinho comprei as coisas com olhos que me diga que eu compro um pouco entendeu Faz umectação hoje eu fiz o trabalho ontem eu fiz o café dormir com ele hoje eu passei a máquina de hidratação hidratação no dia da nutrição eu faço um óleo em cabelo com óleo de coco umectação deixo né aí lavo e passo o cartão faça uma ligação e na hidratação eu faço um tônico que é duas vezes tentação uma vez reconstrução não deixa para nada porque a reconstrução e já pesa um pouco no cabelo né então não não uso nem tônico e nem o meditação espera de de reconstrução e fácil mas a reconstrução eu faço Como é o sexo total 5 que eu ótimo o cabelo é consistente cheirosa e dá uma diferença incrível no cabelo na primeira lavagem